• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Teve uma vez q li Eragon, sabe quando vc tá dormindo, mas fica prestando atenção nas conversas exteriores? Pois é, esses dias minha e meu padrasto estavam brigando, e tipo ela disse q ele tava traindo ele ( aqueles ciúmes de mulher) e ele dizendo q não, daí eu peguei e pensei, no meu sonho ( ou seja lá o q for) q eu era igual o Eragon q podia ler mentes, e disse assim: eu posso ler a mente dele, só q agora eu tou cansada, tou dormindo, amanhã eu leio!!!

ahuahuahua, ri de mim mesma, no outro dia!!! Altas nóias!! :lol:
 
hauhauahuaha
q estranho, uma vez dormi vendo tv
tava no programa da Ana Maria, receitas sabem?
ai eu sonhei estar fazendo uma receita com canela, no alta\r da minha igraja

ri de mim na hora q acordei, pq ela tava colocando canela na receita
hauhauha
 
O sonho mais estranho que eu já tive, foi ontem. Eu sonhei que estava acordado. É, eu sonhei que estava encima da cama sem conseguir dormir, daí minha mãe me acordou e eu vi que estava dormindo:lol:
 
E depois eu que sou estranha...

Já tive um sonho meio estranho em que um cara de sobretudo vermelho me perseguia. Eu podia respirar dentro da água, escalar paredes lisas, ficar invisível, essas coisas.

Acho que já deu para entender...
 
O sonho mais estranho que eu já tive, foi ontem. Eu sonhei que estava acordado. É, eu sonhei que estava encima da cama sem conseguir dormir, daí minha mãe me acordou e eu vi que estava dormindo:lol:

há quem diga que isso foi projeção astral (ou... sonho lúcido).

Adoro quando isso acontece comigo...
Dá um aperreio é quando tu tenta se mexer e não consegue. :iei:

Outro dia sonhei que estava toda amarrada e era jogada em um lugar...e a medida que eu ia caindo meu desespero ia aumentando. Ainda bem que eu acordei antes de me estabacar em alguma coisa.

Sonhos loucos... :roll:
 
Alguém aí já ficou consciente no sonho?
Já aconteceu comigo algumas vezes! Estava sonhando coisas bizarras e aí pensei "isso só pode ser um sonho", então comecei a fazer o que eu queria, como colocar pessoas no meu sonho, voar, qualquer coisa é possível! Mas é bem difícil se manter no sonho consciente, não acordar rápido!
 
Alguém aí já ficou consciente no sonho?
Já aconteceu comigo algumas vezes! Estava sonhando coisas bizarras e aí pensei "isso só pode ser um sonho", então comecei a fazer o que eu queria, como colocar pessoas no meu sonho, voar, qualquer coisa é possível! Mas é bem difícil se manter no sonho consciente, não acordar rápido!
Já consegui fazer isso algumas vezes também, mas tem razão, é meio trabalhoso. Eu conseguia perceber que estava dormindo, mas que podia controlar o sonho bem devagar. Como isso é possível, não faço idéia. :mrgreen:

Mas eu prefiro quando não tenho controle, porque aí saem umas coisas doidas que eu jamais imaginaria se pudesse controlar. Quando dá pra manipular, eu acho que acaba perdendo um pouco da graça que, no fundo, é a própria bizarrice.
 
Última edição:
Já consegui fazer isso algumas vezes também, mas tem razão, é meio trabalhoso. Eu conseguia perceber que estava dormindo, mas que podia controlar o sonho bem devagar. Como isso é possível, não faço idéia. :mrgreen:

Mas eu prefiro quando não tenho controle, porque aí saem umas coisas doidas que eu jamais imaginaria se pudesse controlar. Quando dá pra manipular, eu acho que acaba perdendo um pouco da graça que, no fundo, é a própria bizarrice.

Já consegui fazer isso tambem, não sei como, e também ja consegui continuar um sonho. Tipo um pause, eu estava sonhando, ai acordei no meio da noite, depois de um tempo voltei a sonhar do lugar de onde tinha parado.

Se eu não me engano existe até livro que explica esse negócio de como ter sonhos concientes.
 
Alguém aí já ficou consciente no sonho?
Já aconteceu comigo algumas vezes! Estava sonhando coisas bizarras e aí pensei "isso só pode ser um sonho", então comecei a fazer o que eu queria, como colocar pessoas no meu sonho, voar, qualquer coisa é possível! Mas é bem difícil se manter no sonho consciente, não acordar rápido!
kkk isso as vezes acontece comigo, esses tempos tava acontecendo uma coisa bem bizarra dai eu disse: "Pera lá, isso não" e mudei o sonho de trajetória...Mas é raro pq eu geralmente depois de mudar o rumo do sonho eu recupero demais a consciência e acordo...
 
Eu já tive cada sonho bizarro... hahaha
Uma vez sonhei que fui pra escola de patins, foi o máximo! rs
Já sonhei que um exército de orcs invadia minha rua (ler Tolkien dá nisso), mas acordei decepcionada pois ao invés de lutar com eles, eu corri deles... patético...
Tenho um sonho recorrente que estou numa praia (normalmente a praia de Itaipuaçu no Rio, onde morei por muitos anos) e vem uma onda gigante da qual não consigo fugir... acho que começou porque eu morava perto da praia, ficava ouvindo as ondas, sei lá.
Sempre fico indignada com meu "excesso de moral" nos sonhos... eu sempre fico com medo de fazer coisas que são proibidas, como entrar na casa de alguém para me proteger de algo. Seria ótimo se um dia eu sonhasse, e soubesse que estou sonhando, faria muitas coisas legais.
 
Estou no mesmo nível do Passolargo e da Gabi, uma vez sonhei que eu podia voar e era noite... eu voei entrando na janela de um prédio e me escondendo em cima do guarda-roupas e perebi que estava em um sonho... Deu um baita medo mas eu saí de lá voando e continuei o passeio... De tempos em tempos eu sonho que posso voar mediante a concentração e nessas horas consigo controlar. É uma sensação bem diferente.

Mas de coisas estranhas, uma vez estava dormindo na casa de um amigo e tive um peadelo em que eu caía de um prédio... No momento que bati no chão eu gritei e acordei todo mundo. O estranho é que o pai do meu amigo estava sonhando que estava sendo assaltado e bem no momento que ele atirou no assaltante eu gritei... Estranho não?

Uma vez também tive um daqueles sonhos em que você quer se mexer e os movimentos saem lentos como se o ar estivesse pesado... Você quer correr com medo de algo e não consegue, dá muita aflição. Eu sonhei que os objetos em casa criavam vida e eram monstros, minha asa estava toda diferente estilo silent hill que nem tinha na época. Daí senti algo me cutucando do meu lado e virei o rosto de olhos fechados pra não ver... Aos poucos fui abrindo os olhos e ví um monstro todo deformado e então abrí os olhos na realidade e o monstro parecia continuar lá... Eu gritei e meio que briguei pra afastar a coberta que estava no meu rosto formando a forma daquele monstro... Mega estranho.

Tem tanta história de sonho né? Eu mesmo já tive muita inspiração em sonho para alguns contos. A segunda história que escrevi, praticamente se criou sozinha... Eu sonhei uma grande parte dela.

By Raphael S
 
Ok, estou precisando de férias.
E o sonho que eu tive de ontem para hoje me deixou isso BEM claro.

Ele se passou aqui em BH mesmo. Só que a realidade era um pouco diferente. Estava eu e meu amigo voltando de algum lugar de carro, com eu dirigindo, quando de repende, a Polícia da Igualdade Material começa a perseguir a gente. Essa Polícia, embora pregasse uma ideologia de igualdade era uma facção que apenas queria destruir o poder e tomá-lo, criando uma ditadura própria. Apesar de possivelmente haver uma parte dessa polícia responsável pela ideologia, você só via eles espancando, estuprando, quebrando, etc. E o problema é que essa polícia ficava em uma guerra constante contra a polícia militar.

Ok, aí a gente começou a ser perseguido por essa polícia, por um mol de carros e pessoas, alegando que nós éramos traidores. E nisso eu vi cenas de morte, de sangue e eles falando que iam fazer o mesmo com a gente. Aí eu só acelerava e consegui chegar na base da PM, que tinha um canhão. Estávamos seguros. Então eu voltei para casa, sozinho de noite, mas com a certeza de que, por faltar apenas um quarteirão, tudo ia dar certo. Eis que da sombra sai um sujeito vestido de preto me espancando com o escrito "Polícia da Igualdade Material" escrito em sua roupa.

Aí eu acordei.

Bizarro. MUITO bizarro esse sonho:razz:
 
De férias entrei, mas acho que só vou descansar mesmo semana que vem, que vou viajar para um hotel fazenda, onde vou ficar longe de computador, longe de problemas, só dormindo, comendo e lendo:cerva:
 
Meu último sonho mais ou menos estranho era referente ao retorno da minha namorada que tá viajando.
Eu andava lendo 'O Andarilho' e Jogando DOTA, o que, de certa forma, deixou o sonho bem estranho.
Estávamos eu e ela (que havia acabado de cehegar de viagem) deitados na cama, conversando. Um de frente pro outro, de forma que havia um espaço vazio no colchão entre eu ela.
Nesse espaço se formou uma janela de vidro, como se fosse um buraco no colchão. Era emoldurada, parecia um espelho, mas dava pra ver do outro lado.
Bom, um colchão com uma janela, duas pessoas curiosas olhando pela janela e a cena era m os hellequins ingleses devastando uma aldeia. Tudo visto da janela, mas num ângulo idêntico ao da câmera em DOTA.
Os franceses até tentaram resistir, e eu ficava explicando tudo pra Izze, já que ela não sabia a história do livro.


WTF!!! Preciso ler menos, jogar menos e dormir menos.
 
Eu sempre sempre sempre sempre sonho com ataques alienígenas o_O

Uma vez sonhei que eu tava tipo numa praia, e tava esperando aqueles barcos de emergência (aqueles infláveis) chegar, porque eles iriam levar um pessoal pra um lugar, e eu tava com meu cachorro, aí eu entrei nesse barco e uma luz veio do céu e depois apareci na nave dos ets...era uma excursão, mas a gente não sabia que eram ets...enfim...aí eu fugi da excursão e fui olhar sozinha, eis que meu cachorro sai correndo e eu vou atrás dele, e entro numa sala onde todos os cachorros estão sendo devorados por alienígenas e eu fui salvar meu bb, e eu peguei ele e sai correndo, mas ai os ets vieram atrás de mim e eu falei que ia contar pra todo mundo o que eles faziam, e eu peguei meu celular (??) e claaro que ele tinha sinal no espaço, aí sabe quando você tenta digitar o número mas alguma coisa de impede, tipo, você fica tentando digitar e sempre digita o número errado (já tive varios sonhos assim e isso da raiva) e aí do nada a gente tava no barquinho de novo e eu tava com meu cachorro.... e fim....

 
Eu tive um sonho muito esquisito hoje.

Estava no portão da universidade, pronto para sair, quando eu e uma multidão observamos grandes naves e monstros no céu [isso talvez seja pelos animes que tenho visto ultimamente]. Muito impressionante e tal, mas ninguém ficou apavorado... Pelo contrário: naturalmente... todos deitaram no chão para ver! [isso pelo planetário, que tem que sentar numa poltrona que faz a pessoa deitar].

Parecia um grande cinema a céu aberto. Falei para o pessoal que ali não dava pra ver direito, pois ora ou outra os monstros se punham atrás de uma elevação, e que do Instituto daria para ver melhor. E fomos lá.

Chegamos lá, eu entrei no instituto, e encontro uma professora minha de lá, que está sempre andando para lá e para cá com muita pressa (se tu pergunta algo para ela, ela dá uma resposta mínima e sai correndo). No sonho ela também estava assim e acompanhei-a, meio correndo, e encontro o pessoal da sala reunida em torno de um lap top olhando as imagens do céu, perplexos. Eu falei que eram reais e dava para ver ali mesmo.

Fomos todos de volta para fora, deitamos (precisava mesmo!?), e ficamos olhando o céu. Mas de repente me senti com muito sono, com os olhos pesados. Vejo uma luzes, e me falam "olha, apareceu ali um... DIGIMON!" (WTF?). Eu tentei olhar mas tava com os olhos doendo, tipo quando a gente acorda bem antes da hora. Mas pensei "ah, não vou ficar dormindo enquanto passa um digimon no céu". Fiz uma força tremenda pra acordar, e acordei... olhando para o teto do quarto, que nem um tonto... Vtnc! LOL.

Estranho é eu ter sono no próprio sonho, muito bizarro. Se fosse um barulho, ou frio, tudo bem. Mas o próprio sono entrou no sonho?! Como assim? É o mesmo que ter sede enquanto bebe água.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo