1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Mosconaultas no Mundo da Lua

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fernando Giacon, 17 Nov 2008.

  1. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Os Mosconaultas no Mundo da Lua
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Quem achou que Neil Armstrong estava apenas com seus companheiros na Apolo 11 em 1969, se enganou. Pois também estavam Nat, I.Q. e Scooter, três jovens e curiosas mosquinhas, que entraram para essa aventura sem precedentes, e indo mais longe do que qualquer outra mosca. Uma animação em 3D que promete trazer surpresas por meio de uma exploração espacial, juntamente com um acontecimento histórico. Produzido na Bélgica, e dirigido por Ben Stassen, o longa conta com efeitos especiais grandiosos, que promete impressionar pela qualidade impecável.
    Trailler

    Por Fernando Giacon

    Mais sobre o filme...
    Vejam o site oficial que conta com belas imagens:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Liv

    Liv Visitante

    Hum... não achei muito interessante! Sou da época em que os desenhos eram super engraçados, e esse parece ser uma coisa mais pro público adulto.
     
  3. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    [Vaias para Liv] :censurado:!!!


    Porra, dê uma chance para as mosquinhas, as vezes é até legal, penso eu UhahhhH...
     

Compartilhar