1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os melhores aplicativos de Android

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Turgon, 22 Mai 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Achei o vídeo interessante do site baixaki sobre novos aplicativos para serem baixados pelo Android. Fica como dica para quem quer incrementar algo novo nele.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Excluído047

Excluído047 Banned

Re: Os melhores aplicativos de Android (18/05/2012)

Android é show de bola! Estou pra comprar um em breve pra substituir o meu celular atual.

Outra dica para incrementar em muito o Android é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (*) dele. No Windows eu não faço a menor idéia, mas no Linux eu segui
    e, com sucesso, habilitei o root do Android de um amigo meu.

[]'s!

(*) - O
    de um sistema operacional é uma conta com privilégios de administrador, o que permite ter acesso completo e irrestrito no sistema e fazer o que bem entender - mesmo destruí-lo: se, por exemplo, eu logar como root no meu terminal e digitar

Código:
    [email protected]:~# rm -rf /

Eu acabo com meu OS. :joy: :lol:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Depois de muitos anos eu me rendi a sociedade e abandonei meu dumbphone.

Quais aplicativos vocês recomendam de utilidade geral para android?
    Não digo joguinhos, mas apps de localização de onibus, ou o melhor pra organizar compromissos, etc.
    Até os mais óbvios ajudariam já que tenho pouca coisa.

Valeu.

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

o waze é uma mãe na roda p vc ver aonde o transito tá congestionado e localizar radares móveis.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Moovit ;)

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Funciona em qualquer cidade?

8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

não, na descrição dele na play store tem as cidades incluídas

• Gostei! Gostei! x 1