1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Goonies e O Senhor dos Anéis

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1326, 8 Jan 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. 1326

1326 Usuário

Hoje eu estava assistindo o Making the Movie especial do Senhor dos Anéis na Mtv, quando minhas irmãs notaram uma coisa muito engraçada. Até então eu não havia percebido isso, nem mesmo durante o filme. Mas o fato é que o Sam é aquele garotinho do filme Os Goonies. Ele era o "líder" dos goonies, e tinha um irmão mais velho. Eu adorei isso porque Os Goonies foi um filme clássico da minha infãncia, e agora o Senhor dos Anéis vai se tornar um clássico da minha adolescência. Confesso que ele está bem diferente ( e com uns quilinhos extras), mas aquela carinha continua a mesma.

2. saruman

saruman Usuário

Nunca ouvi falar em Goonies o que é??
    Alias você postou 4 tópicos iguais, toma mais cuidado da proxima vez.

3. Vatho

Vatho Usuário

Sim, minha namorada que notou esse detalhe. Goonies é muito bom! Um clássico!!! Willy O Caolho!!!

Ni!
    Always look on the bright side of life!
    Monty Python

4. Solum

Solum Usuário

hehhe... é mesmo kra...
    Velho simplesmente Os Goonies é o filme q marcou minha infancia! Até hj eu acho eles classico, maravilhoso!
    Direção do Steaven Spielberg.
    Q filme massa...

Solum, Filho do Papai.

5. 1314

1314 Usuário

Gonnies !!!!
    hahahahah
    eh mto fera!!
    Mas já sabia deste detalhe:)

Pequenos Grandes vícios:
    Tolkien, Counter Strike...

6. Darth Slaughter

Darth Slaughter Usuário

Ei...

A direção de Goonies é de Richard Donner, de Superman e Máquina mortífera. Spielberg só Produziu o filme...

Dart Slaughter - sith lord

7. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    Nunca ouvi falar em Goonies o que é??
    Alias você postou 4 tópicos iguais, toma mais cuidado da proxima vez.

hehehehhehe essa geracao do final da decada de 80..... tsc tsc

§Ungoliant§

8. Solum

Solum Usuário

ahhh tanto faz... sei lá o q um produtor faz. :)

Solum, Filho do Papai.

9. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Credo como sou velho... eu fui assitir a estreia de Goonies no cinema... e o Ladyhawkie tb... e a Lenda!!!!!!! Parem... vcs me fazem lembrar o como eu sou velho...

PS: Seis naum sabe a desgtaça q eu cai quando vi q ET vai fazer aniversario de 20 anos... eu tb fui na estreia.. puts!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"

10. UnderDeath

UnderDeath Usuário

err...

eu... err...

EU NUNCA ASSISTI OS GOONIES!!

*foge, com medo das pedradas*

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
    The rage of the sword
    the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Quem não viu Os Goonies não sabe o que está perdendo.

Eu sei praticamente todas as falas em português (dublado) e em inglês. Assisti um monte de vezes e sempre adoro.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

12. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

Goonies é muito bom!!!!
    Muito engraçado!!!

quote:Eu sei praticamente todas as falas em português (dublado) e em inglês. Assisti um monte de vezes e sempre adoro.

Nussa Dirhil!!! Vc tá parecendo minhas duas irmãs q sabem as falas do "Retorno de jedi" inteiras (dublagem antiga da Globo).
    Elas sabem até as falas do Jabba,O Horrendo e de alguns outros ets do filme.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!

13. 1277

1277 Usuário

eu nunca assisti os goonies, mas quando meu pai viu SDA ele reconheceu e comentou desse filme com minha mãe!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
    *A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

quote:
    Nussa Dirhil!!! Vc tá parecendo minhas duas irmãs q sabem as falas do "Retorno de jedi" inteiras (dublagem antiga da Globo).
    Elas sabem até as falas do Jabba,O Horrendo e de alguns outros ets do filme.

Eu sei uns 80% das falas de Os Goonies..... dublado. E cerca de 65% em inglês.

Já O Rei Leão, eu sei de cor e salteado as falam em portugûês. Eu vi muito com minha irmã.

Agora que ela cresceu ela parou de ver. Antes até assistíamos juntos pra fazer revezamento. Ele falava a frase de um personagem e eu falava de outro... até cansarmos.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

15. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Goonies dublado é um problema sério!
    Não acredito q vcs ainda não tinham percebido o Sean Astin. Se bem q ele não faz muitos filmes e envelheçeu bastante, mas mesmo assim dava pra saber.
    E não lembro de Spielberg ter produzido os Goonies.
    Eu acho q ele num teve nada a ver com os Goonies.

----------------------------------------
    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:

E não lembro de Spielberg ter produzido os Goonies.
    Eu acho q ele num teve nada a ver com os Goonies.

Spielberg é o produtor de Goonies... Com certeza...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

17. Hakar

Hakar Usuário

quote:
    Sim, minha namorada que notou esse detalhe. Goonies é muito bom! Um clássico!!! Willy O Caolho!!!

Ni!
    Always look on the bright side of life!
    Monty Python

Willy O Caolho!! Nossa que memória, gente!

Essa é dez, tb ñ havia notado isso! Legal.

Hakar.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!

18. Hakar

Hakar Usuário

quote:
    Credo como sou velho... eu fui assitir a estreia de Goonies no cinema... e o Ladyhawkie tb... e a Lenda!!!!!!! Parem... vcs me fazem lembrar o como eu sou velho...

PS: Seis naum sabe a desgtaça q eu cai quando vi q ET vai fazer aniversario de 20 anos... eu tb fui na estreia.. puts!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"

Ladyhawkie é DEMAIS! Mas não lembro quando passou no cinema .
    Taí um filme que eu queria ter visto na telona!

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!

19. Flor de Lótus

Flor de Lótus Usuário

quote:Agora que ela cresceu ela parou de ver. Antes até assistíamos juntos pra fazer revezamento. Ele falava a frase de um personagem e eu falava de outro... até cansarmos.... hehe

Puxa, eu achava que só eu fazia isso!!! Minha irmã e eu imitavamos as falas do filme "Mulher nota 1.000", vê se pode uma coisa dessas!! A gente fazia isso c "O retorno de Jedi", ( aquela 1 dublagem da globo, eu tenho até medo de assistir, p ñ estragar a fita, virou relíquia!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi

20. Eh..realmente "os Goonies" é um clássico, e o Sean Austin realmente convenceu no final do filme, quando ele diz q naum quer quebrar a promessa q fez pro gandalf...muito bom ator.
    E qto esse negócio de ficar dublando os filmes da Globo, eu costumava ficar dublando aquele fime, "Curtindo a vida adoidado".
    Eu dublava sempra aquela parte em que o cara cantava aquela música dos Beatles..

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar