• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Efeitos Especiais de O Hobbit - Gollum

ée! alias,era o mínimo que podiamos esperar de outra adaptaçao de obras de Tolkien, pois as 3 1as já foram exelentes! ;DD
ée,acho q agora é esperar pra ver mesmoo ^^
 
Oi!
Gostei de saber que o Gollun vai ser mantido, como muitos já disseram ia ser realmente um erro colocar uma versão computadorizada dele...
Talvez sua aparência devesse ser mantida, Bilbo não ficou igual durante muito tempo por portar o anel? Feio do mesmo jeito mas igual... :lol::lol::lol:
Abraços!
 
Todos estamos ansiosos para ver o Smaug, ele 'arrebenta', literalmente... Fico feliz em saber, uma vez que a animação vai precisar ser excelente para que um dragão falante se torne algo natural. O mesmo para as águias. (risos)
 
Se já deu pra notar a diferença entre o Gollum da Sociedade e o Gollum das Duas Torres, imagina esse intervalo de uma década!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo