• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Os Contos de Beedle, o Bardo" (The Tales of Beedle the Bard, J.K. Rowling)

nossa, que legal e vai ser super interessante ler um livro que fez parte do HP, alguém sabe quando tá previsto o lançamento no Brasil?
 
Já lançou fadinha.... to com o meu em mãos... e tá baratinho nem 25 reais =)
 
Ahhhhh o meu chegou e tô lendo...mto legalzim, pena que é curto. As observações do Dumb são uma graça a parte....recomendo aos fãs de HP com ctz!
 
Dos livros da off da série HP (aqui incluem-se Quadribol através dos séculos e Criaturas Mágicas) achei o mais fraquinho, mas a leitura é divertida e é fortemente recomendado para os fãs de HP. :yep:
 
tambem acho que é fraco, comparado com os outros complementares, mas é uma leitura gostosa, e pros fans de hp (sou uma de carteirinha) vale muito a pena ler, principalmente pelos comentarios de dumbledore, e tambem para saber mais sobre a infancia bruxa
 
Muito legal esse livro,eu recomendo.É uma versão paralela dos contos de fadas,só que destinado ás crianças bruxas.E os contos falam de tradições e curiosidades da cultura bruxa que já foram abordados nos livros: A amizade com trouxas,A conseqüencia do uso da magia negra,as reliquias da morte(que têm inportãncia no livro 7) e alguns feitiços.
Esse livro traz vários contos que prendem o leitor e comentados por Dumbledore,que faz sempre observações interessantes.

Tomara que a Rowling continue escrevendo mais coisas sobre os bruxos,sobre a história deles e a sua cultura :)

Ah,o meu livro paralelo favorito é o do Quadribol e depois o dos animais fantásticos e onde habitam.
 
Última edição:
Concordo com a lisseminte, Os Contos de Beedle é um ótimo livro para quem é fã de Harry Potter. Mas só para quem é fã, se não for não adianta... Eu tentei fazer minha mãe ler o livro (e ela não gosta de Harry Potter) e... er, ela acabou dormindo mesmo...:mrgreen:
 
Dá pra matar um pouco da saudade, por causa dos comentarios e tals. Eu estou até "economisando" a leitura pra quando estiver com muita saudades. Até agora só dois contos ^_^. Poxa, ela deveria publicar mais livros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo