1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Os Contos de Beedle, o Bardo" (The Tales of Beedle the Bard, J.K. Rowling)

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Daewen, 13 Out 2008.

1. Daewen

Daewen Elener

Para os Pottermaníacos....

O site da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponibilizou para pré-venda o livro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Mesmo tendo seu lançamento mundial em Dezembro, já foram liberados pedidos para as duas versões dele: a inglesa, da editora Bloomsbury e da versão americana, da editora Scholastic. A versão da
    , a dos Estados Unidos, possui capa criada por Mary GrandPré, ilustradora dos livros americanos da série, vêm encardenado e custa R$ 37,40. A outra versão é da
    , responsável pela publicação dos livros no Reino Unido, vêm em formato de brochura e custa um pouco menos: R$ 24,10. Em ambos os casos, mesmo tendo estréia para o dia 4 de Dezembro de 2008, terá data de chegada incerta na casa do comprador. Citado em
    , o livro reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling, terá lançamento simultâneo em todo o mundo no dia 4 de dezembro. Com introdução, notas e comentários de
    ,
    revelam um pouco mais da personalidade fascinante do professor, além de trazer de volta nomes conhecidos dos fãs da série Harry Potter e histórias curiosas sobre o passado de
    .
    A Editora Rocco publica em dezembro a versão brasileira de Os contos de Beedle e terá como responsável pela tradução
    , ela que também assinou a tradução de toda a série de Harry Potter no Brasil.

Arquivos Anexados:

• Bard.jpg
      Bard.jpg
      Tamanho do arquivo:
      119,3 KB
      Visualizações:
      48
  2. Galad

Galad O último dos Noldor

Re: THE TALES OF BEEDLE THE BARD - Os contos de Beedle, o bardo.

nossa... só sabia da Edição Beneficente e pensava que a J.K. Rowling não fosse disponibilizar o livro. Muito legal da parte dela deixar o livro ser vendido!

3. Murilo Lima

Murilo Lima Usuário

Nossa!
    Eu pensei: "acho que to viajando, não pode ser aquele livro do hp7";
    xD

Que bom, mais um "gostinho de quero mais" pros fãs-orfãos da série!

4. LeOoOzin

LeOoOzin Usuário

Já tenho so 7 livros do HP e o Criaturas Mágicas e onde Habitam. Agora preciso desse e do Quadribol através dos séculos.
    O que serão essas histórias de Hogwarts? Fiquei curioso

5. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Também fiquei curioso a lot...

Mas não to muito a fim de comprar o livro em ingles nao...

Alguma previsao de quando sai em portugues?

6. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Eu sabia que essa história de Edição Beneficente era furada.
    Dinheiro é bom, e todo mundo gosta (mesmo que ela já tenha oceanos de verdinhas)

Achei legal ela colocar esses comentários de Dumbledore.
    Ele já era um personagem curioso, e após o término da série se tornou mais polêmico ainda (aquela história de ser gay e tal...)

7. Ulca

Ulca Usuário

Me resta agora esperar um conhecido (
    ) comprar pra eu pegar emprestado.

Eu realmente não tinha muitas esperanças de que Os Contos de Beedle, o Bardo fosse vendido dessa forma. Mas se foi, devo aproveitar.

8. Daewen

Daewen Elener

De promoção no submarino....pré-venda...

Tentei colocar o link invisível..mas naum deu..entaum vai assim msm..rsrsrs

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Pottermaníaca obcecada obviamente comprarei.... como todos os outros livors e jogos e dvds duplos.... ai se eu fosse criança e morasse longe daqui rs

10. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Ei
    que bom!
    Achei que ia estar mais caro, mas nem tanto ^^
    Comprarei, claro...

11. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

O pessoal da Armada Hogwartz estará no lançamento no dia 06 de dezembro aqui em Porto Alegre, na Livraria Cultura. Pra quem não conhece o pessoal, é uma boa, todos os membros que conheci são bem bacanas.

12. Indily

Ganhei o livro do irmão bonzinho....
    Lerei... =) Baratinho e fininho... 1 dia acabo... amanhã falo o que achei rs

13. Todos os contos são d+, o mais bizarro é o Coração peludo do mago.
    Ah, a Warner está pensando em filmar os contos depois das duas partes das relíquias da morte. Tomara q façam vai ser ótimo.:joy:

14. JPHanke

JPHanke Usuário

É... só de ler este tópico aqui minha teoria de que o livro não faria muito sucesso para o pessoal da nossa faixa etária já foi por terra. Pensei que fosse fazer mais sucesso entre crianças com uma faixa etária de 13~14 anos.

15. Indily

Eu sou uma criança... aqui no forum =)

16. Eh... muito legal mesmo. tambem sou fãzasso de HP e eh claro que vou ler.
    Soh vamos ver se um colega meu... (Hugo)... vai me emprestar...
    Emprestei a trilogia Fronteiras do Universo para ele - tô louco para ler tudo. Parece que eh uma leitura rápida...
    Bjss

17. Daewen

Daewen Elener

:joy: :joy: :joy:

Já comprado e aguardando ansiosa a chegada!!!

Sendo da JK..tenho ctz que deve ser maraaaaa....

18. Indily

Aparentemente inocente... tentando como tudo q a "roulin" escreve, passar mensagens aos leitores mas é gostosinho de ler e bonitinho.... pena q tão pequeno! Da finura do Animais e do Quadribol.... mas para os maniacos como eu, vale a pena!

19. Asca

Asca Usuário

Pra quem tá com problema pra dormir as histórinhas são boas pra pegar no sono, e, é bom pra botar na coleção dos livros e tals. Mas o tom é bem infatil mesmo.
    O melhor são os comentários do dumby após cada conto.

20. Indily

Concordo plenamente.

Compartilhar