• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os anéis élficos

qual o poder dos aneis? eu realmente naum me recordo de ter lido sobre isso, ta eu sei, ignorante burro e afins..ahuahauhauhauahaa mas melhor tirar a duvida q morrer com ela.
 
qual o poder dos aneis? eu realmente naum me recordo de ter lido sobre isso, ta eu sei, ignorante burro e afins..ahuahauhauhauahaa mas melhor tirar a duvida q morrer com ela.

- O Um anel: não precisa nem falar, né. Um anel para a todos governar, um anel para encontra-los, um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los!

- Os três anéis dos elfos: Narya, o Anel do Fogo; Nenya, o Anel da água e Vilya, o Anel do Ar. O intuito dos elfos era retardar a ação do tempo, tentando preservar os locais onde moravam, pois devido a imortalidade, sofriam muito ao ver o definhamento do que amavam. Lembre-se que Sauron nunca os tocou.

- Os sete anéis dos Anões: estes se mostraram bastante resistentes e Sauron ou os destruiu ou os recuperou.

- Os nove anéis dos Homens: eles se tornaram os Nasgul, não precisa nem falar mais nada, né!

Qualquer coisa ou para mais informações, vá na enciclopédia e procure por Anéis de Poder!
 
- O Um anel: não precisa nem falar, né. Um anel para a todos governar, um anel para encontra-los, um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los!

- Os três anéis dos elfos: Narya, o Anel do Fogo; Nenya, o Anel da água e Vilya, o Anel do Ar. O intuito dos elfos era retardar a ação do tempo, tentando preservar os locais onde moravam, pois devido a imortalidade, sofriam muito ao ver o definhamento do que amavam. Lembre-se que Sauron nunca os tocou.

- Os sete anéis dos Anões: estes se mostraram bastante resistentes e Sauron ou os destruiu ou os recuperou.

- Os nove anéis dos Homens: eles se tornaram os Nasgul, não precisa nem falar mais nada, né!

Qualquer coisa ou para mais informações, vá na enciclopédia e procure por Anéis de Poder!

Mas vc acabou não respondendo nada, só esclareceu o que erma e o que aconteceu com os anéis e seus portadores.
Por exemplo, o Um foi FEITO para governar a todos, trazendo-os e aprisionando-os nas trevas, sob o domínio de Sauron, seu senhor. Mas isso não é o seu poder; as habilidades que ele confere varia de portador para portador, nos hobbits e parentes próximos, como Sméagol, ele proporcionava uma vida anormalmente longa, além da invisibilidade, mas em outros seres, quem sabe?Até porque, o livro fala que a fortaleza de Barad- dur foi construída com seu poder (seus alicerces).


Os anéis élficos, sim, foram feitos com o intuito de preservar o reino dos elfos e os lugares que eles mais amam, mas, se Sauron um dia esteve interessado neles, deveriam ter outros poderes.

Os dos anões, os sete, talvez foram os responsáveis pela construção monumental de suas minas, como Moria, isso não tenho certeza.

Agora, os nove, não sei sobre suas verdadeiras habilidades, porque, os reis que os aceitaram não se tornaram de cara Espectros.

Em toda a história, não foi revelada as verdadeiras proezas dos anéis de poder.
 
Agora, os nove, não sei sobre suas verdadeiras habilidades, porque, os reis que os aceitaram não se tornaram de cara Espectros.

Em toda a história, não foi revelada as verdadeiras proezas dos anéis de poder.

De acordo com o Dos Anéis do Poder e da Terceira Era, os Nove podiam fazer com que seus donos tivessem a vida eterna, além da invisibilidade e a capacidade de ver o mundo dos espíritos, mas com freqüência só viam as ilusões de Sauron.

Pois é, diz-se que o que em Lórien o tempo não passava, pelo poder do Anel de Galadriel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo