• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 50 Anos de "As Duas Torres"

eh cada erro desa tradução... :disgusti: :disgusti:
Leste com oeste foi ooooouuuuutttemo... :roll:

V6 estão de parabéns... ^^ Ou melhor... nem preciza falar iss pq a valinor é completamente perfeita... hehehehehe :mrgreen: :mrgreen:
 
Poxa, que bom que gostaram do nosso trabalho! Fico muito feliz por isso e assim nos dá mais incentivo de continuar. Claro que nada saíria se não fosse o impecável trabalho em grupo que tivemos, isso sim foi um dos pontos principais.

Foi quase um mês de acerta ali, põe lá...ainda mais que estávamos fazendo tudo isso pelo PC (não nos conhecemos, e é difíicl produzir artigos assim, como disseram). Mais uma prova do nosso esforço.

Mas não posso deixar de agradecer ao povo que le e me parece que gosta pra caramba! :grinlove:
 
Pois é, são os reportes do nosso forum trabalhando.
Ta de parabéns pelo trabalho.
So queria deixar aqui os meus prestimos de ajuda, pra um proximo projeto de vocês.
Eu não faço nada no trabalho o dia inteiro mesmo.
 
Muito obrigado a todos por terem gostado do texto. Foi realmente muito trabalhoso, como o Mith referiu. Preparem-se que ainda temos muitos de reserva!

Sr. Cachopardo disse:

Sim, acho que se contarmos com o início das ideias do projecto, etc., fica cerca de 1 mês.
 
Adorei o texto!!! E tb adorei relembrar as ilustrações! Ted e Howe sao de mais!!!

Parabéns, pessoal!! :clap:
 
Segue abaixo mais material que nós haviamos pesquisado, porém não haviam sido incluídas no artigo:

tolkienbook27.jpg

Imagem completa do desenho usado na capa de Edição da Martins Fontes de 2001.

06980.jpg

Capa de As Duas Torres, aparentemente em francês.

0395489334.gif

Capa de As Duas Torres estrangeira.

twotowers3.jpg

Edição não autorizada.
 
Também tem o Mapa de Isengard.

Mapa grandão: Isengard fortificada
A seção transversal, vai de Leste a Oeste
Primeiro mapa à direita: Isengard Original
2º: Jardinárvore
3º: Orthanc
4º: Os Portões
 
Bem eu ainda não li o tal artigo mas pelo tempo de trabalho que tiveram creio que merecem ao menos um valeu pelo esforço...

Gostei muito das capas que apareceram acima, me faz sentir um pouco de nostalgia... ehheeh

Tenn' omentielva ento!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo