• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 26 mins relatados por alguem q ñ leu os livros

quote:Eu não gosteria de assistir aos 26 minutos, mas sim o filme interinho!!

eh claro que eu tb quero neh Éowyn... quem naum qué?

quote:Para aguçar as nossas espectativas o pessoal da New Line e da Warner vão liberar mais 2 trailers antes do filme...

maledeto!! como eu disse...se a gente quase infarta sem eles, com eles entaum...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:será que meus filhos vão querer ler os livros, depois desta magnífica obra no cinema? incentivo é o que não vai faltar...

quanto aos meus filhos não, sei, mas tenho uam irmã mais nova que ouve histórias de Arda quase todo o dia!
Ela já assitiu o trailer e se amarrou, tenho grandes esperanças que ela faça parte da nova geração de fãs que virá depois do lançamento de A Sociedade do Anel (que serão muitos!!!)
Encerrando o assunto antes que se estenda, se os dois próximos trailers da NL forem melhores que o segundo, acho que quem vai ter um infarte sou eu... aliás, eu não posso morrer antes de assitir aos três filmes!!!!
Falando nisso, alguém já viu o trailer nos cinemas? ou eu sou a única que ainda não?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Éowyn, eu vi o trailer no carioca shopping... realmente, me arrepiei. Vi antes do filme Jurassic Park

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Mas parece que o cinema do Carioca esta fechado, acho que não possui o alvará de funcionamento, pelo menos até domingo estava fechado. Éowyn, qual bairro voce mora?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
naum moro no rio, mas eu tb naum vi o trailer...
mas que deve ser mto legal, deve ser!!!!!! ISSO SEM DUVIDA!!!!
e mais 2 trailers?! nooooossa, eu ovu ter que me aguentar pra naum enfartar a assistir os 3 filmes!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Arwen, e o mais impressionante de tudo, é ver as pessoas comentando logo após o trailer. Fui com uns amigos que não leram o livro, e me perguntavam..."Caramba, é esse o filme sobre o livro que voce lê!"

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Mas parece que o cinema do Carioca esta fechado, acho que não possui o alvará de funcionamento, pelo menos até domingo estava fechado. Éowyn, qual bairro voce mora?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Também vi no Shopping Carioca antes de Jurassic Park na primeira semana do filme, duas semanas uma amiga assistiu ao mesmo filme só que em uma sala diferente e não teve o trailer, não sabia que o cinemark do Shopping Carioca fechou, foi bom vc falar, amanhã eu iria ver Planeta dos Macacos, não vou mais.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
eu tb naum vi o trailer em nehum cinema que eu fui.... se alguem que mora na região onde eu moro, pudesse me dizer em que cinema ta passando ficaria agradecido

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:Éowyn, qual bairro voce mora?

Copacabana!
Uma amiga de garantiu que o trailer estava no Cinemark do Botafogo Praia Shopping junto com Final Fantasy. Como eu já estava a fim de assitir ao filme, vou aproveitar e tirar a prova!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Éowyn, qual bairro voce mora?

Copacabana!
Uma amiga de garantiu que o trailer estava no Cinemark do Botafogo Praia Shopping junto com Final Fantasy. Como eu já estava a fim de assitir ao filme, vou aproveitar e tirar a prova!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Alguem sabe se tem algum cinema em Sao Paulo passando ?? ? ?
Valeu

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
quote:
quote:Éowyn, qual bairro voce mora?

Copacabana!
Uma amiga de garantiu que o trailer estava no Cinemark do Botafogo Praia Shopping junto com Final Fantasy. Como eu já estava a fim de assitir ao filme, vou aproveitar e tirar a prova!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu fui assistir Final Fantasy hj aqui na minha cidade, e naum dei sorte....

vc conseguiu vir o trailer eowyn?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Arwen, e o mais impressionante de tudo, é ver as pessoas comentando logo após o trailer. Fui com uns amigos que não leram o livro, e me perguntavam..."Caramba, é esse o filme sobre o livro que voce lê!"

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

meus amigos nem viram o trailer... eu falo assim "vai ser o melhor filme!!!!" dai eles "aahhh.... sobre o q q eh?!"

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Arwen, ainda não vi, mas estou esperançosa de vê-lo esse domingo. Na tela grande deve ser um escândalo!

Quanto aos meus amigos, eles dizem que só vão ver o filme se forem comigo! E minha mãe quer me roubar o livro prá ler antes de ir ao cinema!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Arwen, ainda não vi, mas estou esperançosa de vê-lo esse domingo. Na tela grande deve ser um escândalo!
se vc ver... Q SORTE A SUA!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:se vc ver... Q SORTE A SUA!

Talvez nem volte viva para contar qual é a sensação!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:se vc ver... Q SORTE A SUA!

Talvez nem volte viva para contar qual é a sensação!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu imploro!
VOLTE pra contar pra gente!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Os efeitos colaterais são grandes!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
quote:se vc ver... Q SORTE A SUA!

Talvez nem volte viva para contar qual é a sensação!



Éowyn, o unico problema em ver o trailer no cinema é que vc não conseguirá resistir a tentação de pagar mais uma entrada para ver mais uma vez, digo isso por experiência própria já que no Cinemark não é permitido permanecer na sala e assistir mais uma sessão, no meu caso ninguém entendeu nada pois já tinha visto Jurasic Park e quando acabou o trailer eu me levantei e saí, desejo boa sorte pra vc.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 18 August 2001 03:02:55
 
Fiz isso tambem, Thorongil, só que estava em uma segunda feira, na primeira seção e ainda paguei meia...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo