• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oque você faria para melhora as Cidades da T.M

Belfalas

Ele é legal
Imagine assim: Você é um prefeito da T.M, e o rei da cidade, te da recursos para fazer melhorias de infra-estrutura, projetos e tals oq vc faria e qual cidade ?


Minha ideia:

Minas-Tirith:


Agua - Criaria uma sisterna ENORME, um pouco acima da cidade, a agua iria ser armazenada, e distribuida em casa por casa, atravez de canos de aluminio muito bem feitos, e em cada pavilhão, do um ao sete, iria ter uma mini-sisterna para a agua chegar mais rapido, e em cada casa, iria ter uma mini-mini-sisterna, ou seja, caixa-d'agua.


Plantações e Saúde - Metade do campo de Pellenor iria virar pasto, e a outra plantações pequenas, arroz,feijão e talz. Faria varios mutirões da saude e o Rei Elessar iria participar, pois ele é oque mais sabe sobre ervas curativas.


Nussa xD
E ai oq vcs fariam por Edoras, Helms Deep, Osgiliath, etc. ?
 
Eu iria fazer um parque aquático no condado para os hobbits se divertirem XD

ou então faria um projeto de recuperação da terra de Mordor, tentando deixar aquela lugar morto, mais vivo, limpar as águas daquela região e plantar árvores, muitas árvores XP
 
Osgiliath= Um trabalho para turismo histórico, e abaixaria os impostos, para voltarem a morar lá.
 
acho q seria legal tentar resgatar as cidades dos anões devolver seu esplendor torna-las novamente terra de amigos e uma passagem segura...
 
Sim, realmente, eu tentaria restarar Moria, ja que o Balrog não estava lá.
 
e não podemos esquecer tbm dos Ents !! eles ajudaram mt a terra média...

Eu faria também, uma grande expedição para tentar encontrar as entesposas (acho q é assim o nome xD). ^^

Os Ents de Fangorn não podem viver solitários por toda a eternidade XD
 
Em qualquer cidade eu criaria algum tipo de sistema avançado contra inimigos, varias catapultas e torres fortificadas. Se proteger contra o inimigo já que não adiantaria arrumar um monte para depois alguem destruir.
 
Moria seria o que eu pretenderia: eu o faria mais grandioso e imponente do que nunca!
 
Eu varia uma grande reforma em Bri. Trasformaria a estalagem do Pônei Saltitante em um hotel de luxo. Afinal, após o final da Guerra do Anel, o Rei Elessar, que muitas vezes passa por ali, precisa ser bem recebido. (Lembrem-se que como governante de Bri não faço a menor idéia que o Rei era um guardião daquela região).
 
Eu também melhoraria Fornost: seria a cidade mais bela do norte da TM.
 
Bem em Moria criaria um sistema avançado de iluminação com cristais, também criaria filtros anti-CO2 e voltaria a fazer as pazes com os Ents, Tentaria conseguir outro tipo de combustível para minhas fornalhas, Faria ela um grande centro de comercio, criaria uma boa estrada que ligasse os dois caminhos de Leste/Oeste, que passa-se por moria, faria um sistema de drenagem, e de esgoto. Isso so no meu 1° mandato. Tenho outras propostas ainda, mas isso fica para o próximo mandato.
 
Criaria um sistema de saneamento básico... aumentaria o exercito e fortificaria as muralhas!!! intensificaria o comercio com os anões e aumentaria os impostos... mas para contrabalançar teria marchas e festas especiais em honra a Eru e aos Valar!! assim o povo esquece os impostos e os ainur ficam felizes:mrgreen:
 
Em Rohan eu criaria um Aras só com os melhores cavalos para conseguir dinheiro, além de rodeios (sem maltratar os animais é claro) e concursos e exposição de cavalos. Pegaria o dinheiro e aplicaria na criação dos cavalos e no treinamento da cavalaria do exército.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo