• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs achaum de esplodir um gato ???????

Minha familia inteira odeia gatos
e sempre tem um falando de Historias q os seus amigos contaum de morte de gatos

por EX: um cara q imfio uma bomba numero 4 na bunda do gato e acendeu

um outro q deu uma bica ni gato

um otro q o amigo naum quis da um filhotinho de gato pro mano ele foi lah anoite e sequestro os gato

um cara q sabe aqueles jato de aqua pra limpa calsada .. o maninho ligo no masimo e niro no gato


( eu naum gosto muito de gato naum mais acho isso uma estupides)

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
um amigo meu adorava amarrar o saco do gato em um fio e a outra ponta
no paralama de um carro.....é uma coisa estranha de ver......

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:
um amigo meu adorava amarrar o saco do gato em um fio e a outra ponta
no paralama de um carro.....é uma coisa estranha de ver......

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "

... sem comentários ...
eu adoro gato! ja tive um siames q era mto engraçado... ele era, como o veterinario falou, mião, ladrão e fujão... sempre gostei de gato.. acho eles melhores q cachorro.... mas é da opiniao de cada um...


Viva o Canadá! Duas medalhas de ouro no Hockey!
 
tambem adoro gatos.......ja esmurrei a cara desse cara que judiava
dos bichanos....gosto mais de gatos do que cães tambem....os gatos
tem a personalidade mais forte, não são tão depedentes como o cachorro.....acho uma barbaridade judiar de qualquer ser vivo
...(menos os elfos que são escrotos e merecem uma bomba numero
30 enfiada na bunda e depois acender)

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
hehehe esse orc eh uma onda
Gosto de gatos tb, nunca faria um negoço desses com um.
Eu conhecia um kra que amarrava a perna do gato dele numa corda e ficava rodando no ar o pobre bicho.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Gato é bicho traia. Nunca gostei não, prefiro cães. De qualquer forma nunca mataria um gato. Acho que o maior bicho que já matei foi um rato hehehe (desse eu não tive pena!). Mesmo as moscas. Só mato uma mosca se ela realmente estiver me incomodando.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo