• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq diferencia ??? x 13²

Status
Fechado para novas mensagens.

Rustu Pai

Usuário
Oq diferencia o Clube da Insônia do Geral ?
A unica difrença q eu vejo é q no Insonia tem
o horario ( que eu acho q devia ser retirado)
por isso q eu só abro tópico no geral.
 
O insonia naum devia ser igual ao geral na verdade... :disgusti:
mas isso eh outra discussao....
 
Não.. pelo que me lembro o CDI deveria ter questões mais "filosofia de madrugada" ...
já o Geral.. seria pra encaixar tópícos que nao se encaixam em nenhum outro lugar
 
O Insônia não tem NADA a ver com o geral.

O maior problema é que o pessoal acha que é o geral de luxo, até com entrevista. Aquilo ali está um nojo, sinceramente, e não adianta reviver tópicos ou brigar por mudança. 90% de quem posta lá acha que o sub fórum é um local pra discutir coisas inúteis e lixo que só nos faz perder tempo, bytes e paciência sobretudo.

É uma merda ver isso acontecer mas parece que o Insônia está pedindo pra ser destruído.
 
O insônia é um Geral mas que tem o URUG e é menos visitado por ser restrito à madrugada, resumindo... Inútil
 
Esse é o golpe de misericórdia?

Como o Orion já disse o CdI não tem nada a ver com o Geral. Ou não deveria ter.
 
Eu também não consigo ver o que o Geral tem a ver com o CDI... não se preocupa não.. é a baixa temporada de entrefilmes
 
Como nçao tem anda a ver ? os dois tem tópicos que não se encaixam m outro lugar.....p/ mim é a mesma coisa.
 
A proposta do CDI é muito clara pra mim... os tópicos são todos dentro da mesma proposta : Filosofia de Madrugada. Coisas um pouco filosóficas, questões semi-úteis e coisas do tipo. O geral é MUITO diferente
 
Eu tenho a seguinte visão:
Geral: É o paraíso dos Pré-aborrescentes :mrgreen:
CDI: Discussões quasi-filosóficas da madrugada...
 
A proposta é exatamente essa. Mas vários fatores contribuíram para o seu esquecimento, entre eles:

A criação do clube Carl Sagan
A criação do fórum filosofia e etc
A enchurrada de flooders
A falta de fiscalização
A saída de muitos membros insones verdadeiros

Isso enfraqueceu muito o clube e eu digo que ele está fadado a extinção. Sinceramente. É díficil pra mim dizer isso e eu resisti por muito tempo, tentando me enganar, talvez, mas a realidade é sombria. Se não houver mudança isso vai acontecer ou não...
 
A questão é que as merdas do geral estão invadindo o insonia (o que não acontecia antes) :roll:

Acho q questoes como pq existe o lapis de cor branco deveriam ter seu lugar no geral (ou seja, deveriam ser movidas pra la, digo, pra cá)... na verdade nem deveriam ser criadas :roll:

Uma bobagem aqui e ali td bem, mas tá saturando, aih fode tudo.
 
O nicho do o Insônia foi tomado pelos novos subfóruns: Filosofia, pensamentos, questões científicas, tudo que gerasse uma discussão profunda para quem não tinha o que fazer de madrugada. E essa função se desenvolveu sozinha, o insônia foi criado meio de zoação. Teve uma época que o fórum tava meio que dividido entre o pessoal do geral e os freqüentadores do clube.

O insônia já teve grandes frequentadores como o Celebrimbor e o Thy Treebeard.
 
Eu me lembro : Thy, Primula, Engethor, Celebrimbor, Paulo, Ugluk, Dirhil.... era uma época maravilhosa... ai ai.... isso aqui tá quase CDN...
 
O Geral e o CDI foram criados para abordarem discussões diferentes, ou seja, um não tinha nada a ver com o outro.

NÃO TINHA, porque agora...tá dificil distinguir os dois, viu! :roll: :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo