1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Open Gaming License

Tópico em 'RPG' iniciado por Mormegil, 1 Nov 2002.

1. Mormegil

Mormegil Usuário

Eu sei que esse negocio é do D20.........mas naum saquei o que é direito..........

Tipo, qualquer editora pode criar qualquer coisa de D20,.............. é só naum coloca criação de personagem e coisas do tipo???

Ou qualquer editora pode lançar qualquer coisa, ..............desde que naum apareça que é "compatível com Sistema D20"??

:confuso: :confuso: :confuso:

100+ 8-)

2. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Sim...
    eu por exemplo tenho o meu próprio... é claro, nao Publicado ainda... :mrgreen:
    sópega a autoriacao...

3. Mormegil

Mormegil Usuário

Dheano Elwin escreveu:
    Tipo, vc respondeu a primeira pergunta, certo?.............Então eu posso criar meu próprio suplemento/aventura/cenário................. e depois pedir a autorização??

:confuso: :confuso: :confuso:

100+ 8)

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

É o seguinte:

Existem duas autorizações: a open gaming license e a d20 system license.

A primeira serve pra tu poder criar o teu jogo normalmente, desde que obedeça as regras estabelecidas na d20 system reference document, mas não pode botar o logo do d20. Já a segunda serve pra tu fazer um jogo compatível com o D&D. Daí tu pode botar o selinho do d20.

Pra maiores informações, taí o link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Mormegil

Mormegil Usuário

Entendi.......... :mrgreen: :mrgreen:

100+ 8)

6. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Bom, vc resumiu tudo!!

7. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

dizem q no eua já tá cheio de jogo d20. aqui já lançaram 3 q naum eram d&d: "guia de itens mágicos" da daemon, "o navio fantasma" da quartet e "backdrops" da jambo (esse último falaram q é muito bom)

8. Goba

Goba luszt

NOSSAAAA!! não sabia que isso era possível!!! vleewwwzããão! pelo topico e pela informação!!! se quiserem postem isso tb em Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! pois lé foi feito pra isso!!! postem tb suas idéias de sistemas!!!

segue o link!!! :mrgreen: :mrgreen: :D :D :lol: :lol: 8-) 8-) :wink: :wink:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Compartilhar