• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde foram parar os DADOS!?!?!?!?!?!?!

Ghim

Usuário
fiquei sabendo q a Devir, ou seja, o Brasil todo esta em falta quanto a dados...TODOS ELES!!! d20 d10 d8 d6 d4 etc...

o q fazermos quanto a isso???

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
 
quote:
fiquei sabendo q a Devir, ou seja, o Brasil todo esta em falta quanto a dados...TODOS ELES!!! d20 d10 d8 d6 d4 etc...

o q fazermos quanto a isso???



Hmmm...faltou o d12, aí sim a coleção está completa

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Ah, beleza, eu tenho um monte.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Nossa!
O pessoal do meu prédio pegou emprestado uns dados de um japa e ele não sabe nem com quem estão, já perderam bastante dele!
Hauhauhauhau!

Mas eu queria comprar uns dados d10, alguém tem idéia de preço?


:: FrOdO ::
O mais da Valinor!
 
Quer dizer que o japonês tem dado lá no teu prédio .

Um d10 custa o mesmo q os outros, mas o preço varia de loja p/ loja. Já vi por 2 Reais; 2,50; 3,00; até 4,00.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
hahaha sacanagem com o japa ae! Hehe, teve uma vez um amigo pegou emprestado meus dados e eu tava recisando...peguei um joguinho de bingo vagabundo do meu primo e usei, hehe foi hilário. Se precisasse de d20 colocava 20 bolinhas no globo, de d12 12 bolinhas e assim por diante...quebrou o galho.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Tô achando q issu é paia eim....

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
QUATRO REAIS UM DADO!!!!! QUE ABSURDO!
Tá certo que eles andam sumidos mesmo, mas isso e abusar da lei da oferta e procura.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas
 
Tipo, até nos dados as lojas de RPG enfiam a faca, 3-4paus um dado é roubo.
Tava afim de descobrir o destribuidor de dados q fornece às lojas de RPG p/ comprar mais barato, alguém sabe?
 
pra mim era a Devir a principal destribuidora de dados do Brasil...nao conheco mais nenhuma...


.::Record of Lodoss War::.
 
Eu quero uns dados!!!!!! d10!!! pra jogar vampiro!! nao eh possivel, sumiram!!!eu ia comprar o livro, mais sem os dados?!?!?!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
eu tenho muitos dados que vieram com jogos de rpg de tabuleiro e do first quest.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo