• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde foram as Entesposas e Tom bombardil era um Maia?

senjaza

Mormegil
Galera minha duvida e a seguinte o houve com as entesposas foi dito que elas foram enbora mas pra onde ? as criancas ents foram junto? e todas eram meninas ? tom bombardil era imune ao anel de saurom e sua esposa tambem ,eram eles na verdade maiar que ficaram na terra media? dois istari sum,iram da abra de tolkiem porque ? se alguem puder me ajudar a preencher essas lacunas podemos dar inicio ao ultimo livro heheh "Contos inacabados parte dois"
 
Esses assuntos já foram exaustivamente abordados, na pagina do forum existe um link onde vc pode tirar essas dúvidas creio que o link se chama Assuntos concluídos, dá uma olhada!
 
Sim, temos posts onde já foram (exaustivamente até mesmo) discutidos esses pontos.
Basta dar uma olhada; mas, caso tenha alguma questão específica, nos coloque, estamos sempre a disposição.

Quanto ao Tom ser um Maia, adianto que é muito pouco improvável, os Ainur adentraram Endor após Melkor, e Tom já estava aqui antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo