1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde está Scadufax?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1363, 13 Jan 2002.

1. 1363

1363 Usuário

Tipo, em tudo q eu li sobre os Duas Torres e o Retorno do Rei não aparece NADA sobre o Scadufax, PJ tirou ele??? pq se sim desde já começo a planejar um atentado... =/

One ring for the dark lord s hand
    sitting on his throne
    in the land so dark
    where I ve to go

2. Deriel

Deriel Administrador

3. alias das fotos, tem a pergunta de como gandalf teria ido do abismo de helm até a entrada dos portões de isengard em tão pouco tempo, quero dizer, ele naum sabe correr q nem o papa leguas neh? e tb tem o titulo de CAVALEIRO branco, hehe. pessoas geralmente naum viram cavelairos(as) enquanto eles(as) naum andarem a cavalo. alias eu vi uma foto no cinema em cena de gandalf em cima de scadufax no meio da batalha do pelennor .oq eu quero saber eh como eles vaum faze o cavalo parecer cor-de-prata, pois essa eh a cor de scadufax. a naum ser q peguem um cavalo branco, mas sempre vale o esforço, neh?

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Scadufax estará no filme sim... A foto que o Mithrandir se referiu não é no Pelennor e sim no Abismo do Helm...

Ps: O ERRO 500 Voltou... Deriel, acho melhor voltar pro antigo servidor...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia

5. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

É... so uma coisa... Scadufax = Shadowfax
    O cavalo do Gandalf???
    Ja li a edição nacional mas acho q nem reparei nessa mudança...

( eu mesmo me provo um burro ne?)

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
    Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    É... so uma coisa... Scadufax = Shadowfax
    O cavalo do Gandalf???

Exato!!!
    Shadow = Sombra, Sombra em latim = Scadu,
    portanto Shadowfax = Scadufax

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia

7. Solum

Solum Usuário

ufa... ainda bem!

Solum, Filho do Papai.

8. saruman

saruman Usuário

quote:
    Exato!!!
    Shadow = Sombra, Sombra em latim = Scadu,
    portanto Shadowfax = Scadufax
    Alias, fax é fax mesmo ou tem alguma tradução

[clube da insônia]

9. KK

KK Banned

Ele eh a Sombra do Fax???
    Por isso q ele eh rapido entaum! :P

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

Compartilhar