• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde está Scadufax?

1363

Usuário
Tipo, em tudo q eu li sobre os Duas Torres e o Retorno do Rei não aparece NADA sobre o Scadufax, PJ tirou ele??? pq se sim desde já começo a planejar um atentado... =/



One ring for the dark lord s hand
sitting on his throne
in the land so dark
where I ve to go
 
alias das fotos, tem a pergunta de como gandalf teria ido do abismo de helm até a entrada dos portões de isengard em tão pouco tempo, quero dizer, ele naum sabe correr q nem o papa leguas neh? e tb tem o titulo de CAVALEIRO branco, hehe. pessoas geralmente naum viram cavelairos(as) enquanto eles(as) naum andarem a cavalo. alias eu vi uma foto no cinema em cena de gandalf em cima de scadufax no meio da batalha do pelennor .oq eu quero saber eh como eles vaum faze o cavalo parecer cor-de-prata, pois essa eh a cor de scadufax. a naum ser q peguem um cavalo branco, mas sempre vale o esforço, neh?

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Scadufax estará no filme sim... A foto que o Mithrandir se referiu não é no Pelennor e sim no Abismo do Helm...


Ps: O ERRO 500 Voltou... Deriel, acho melhor voltar pro antigo servidor...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
É... so uma coisa... Scadufax = Shadowfax
O cavalo do Gandalf???
Ja li a edição nacional mas acho q nem reparei nessa mudança...

( eu mesmo me provo um burro ne?)

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
 
quote:
É... so uma coisa... Scadufax = Shadowfax
O cavalo do Gandalf???


Exato!!!
Shadow = Sombra, Sombra em latim = Scadu,
portanto Shadowfax = Scadufax

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:
Exato!!!
Shadow = Sombra, Sombra em latim = Scadu,
portanto Shadowfax = Scadufax
Alias, fax é fax mesmo ou tem alguma tradução

[clube da insônia]
 
Ele eh a Sombra do Fax???
Por isso q ele eh rapido entaum! :P

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo