• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olhos dos Hobbits

Skywalker

Great Old One
Eu li na revista do TOlkien q os olhos dos hobbits iam ser aumentados na pos produção... gostaria de saber se é procedente essa informação...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu li o mesmo no theonering.net, acho q vaum ser aumentados...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Tb li isso!!
Se for realmente verdade, nem vai precisar aumentar os olhos do Elijah Wood, já são grandões por natureza!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Não tem nada nesse sentido nos livros, mas acredito que seja apenas pra reforçar o ar de inocência dos Hobbits. Grandes olhos passam um ar de inocência e provocam a empatia do público.

Ou vcs acham que o pessoal do Mangá desenha olhões só por estilo? ;)
 
achu q os olhos dos manga sao grandes e arregalados por inveja.. hehehe brincadeira..
no cartaz do sda onde tá so o frodo ele parece mais olhudo sim...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Cara... toda vez q eu olho o poster do SdA com o Frodo zoiudo... eu lembro dos desenhos animados infatis (dos BEM INFANTIS!) onde tem sempre um cachorrinho pedindo algo com aquele zoião enorme lacrimejando!

Kalahan
 
quote:
Cara... toda vez q eu olho o poster do SdA com o Frodo zoiudo... eu lembro dos desenhos animados infatis (dos BEM INFANTIS!) onde tem sempre um cachorrinho pedindo algo com aquele zoião enorme lacrimejando!

Kalahan




Eu tb!!!
Mas... qto a essa história de aumentarem os olhos... Será q não vai ficar meio estranho?
 
Acho que se os olhos forem aumentados... já apareceram assim no trailer... ou seja... deve ter sido pouca coisa... pq eu não notei nada de anormal! heheh :P

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
eles naum vão aumentar até ficar do tamanho da cabeça deles... deve ficar um pouquinho maior que o normal....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Putz... ninguem pode negar que o PJ esta sendo bastante detalhista.....

Os olhos serão aumentados para aumentar a simpatia/empatia dos hobbits com o público.

Prestem atenção aos botões da roupa dos cavaleiros de Roah... todos eles terão cabeças de cavalo gravadas la.

Para não citar outros detalhes.

"Vamos pra Valinor"
 
hehehehe, acho que Sauron eh o proprio olho heheheh... eu naum precebi muito isso dos olhos naum, mas o que eu fiquei meio intrigado e ateh ja teve topico falando saum da orelhas... reparem e vejam que os hobbits tb tem orelhas pontudas... soh pra dar um ar diferenciado talvez ou como um mero detalhe ..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Falando em detalhes, vcs notaram os pes dos hobbits? ficou a impressão que eles estavam sujos e não com pelos.....

"Vamos pra Valinor"
 
Sujos deviam estar mesmo, pq eles andam descalços...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
bom, ja que eh detalhe, reparem nas unhas dos hobbits... estaum sujas como se estivessem cavucado a terra... nem isso PJ esqueçeu, ou melhor, detelhou, pensando no estilo dos hobbits...(eu acho)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
bom, ja que eh detalhe, reparem nas unhas dos hobbits... estaum sujas como se estivessem cavucado a terra... nem isso PJ esqueçeu, ou melhor, detelhou, pensando no estilo dos hobbits...(eu acho)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


heheheh, homi ta detalhista mesmo, vai ser legal procurar a aparição do PJ no filme tb... o interessante eh que esse detalhe sempre passa despercebido, mas em todos os filmes que dirigiu o PJ faz aparição....


"Vamos pra Valinor"
 
quote:
vai ser legal procurar a aparição do PJ no filme tb... o interessante eh que esse detalhe sempre passa despercebido, mas em todos os filmes que dirigiu o PJ faz aparição....



Do jeito que ele é feio a apariçao dele vais er e Ghân-buri-Ghân...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:


heheheh, homi ta detalhista mesmo, vai ser legal procurar a aparição do PJ no filme tb... o interessante eh que esse detalhe sempre passa despercebido, mas em todos os filmes que dirigiu o PJ faz aparição....


"Vamos pra Valinor"


Eu li no TheOneRing.net q o PJ é um dos hobbits na festa de aniversário do Bilbo e Frodo.
Tinha até uma foto onde aparecia ele, lá no fundo, quase não dava pra ver, mas era o PJ...
Ele tem jeitão de hobbit, mesmo.
 
q dez! se eu fosse um diretor e fosse filmar um c;assico com certeza eu faria umapontinha....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo