1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olhos dos Hobbits

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Skywalker, 27 Nov 2001.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu li na revista do TOlkien q os olhos dos hobbits iam ser aumentados na pos produção... gostaria de saber se é procedente essa informação...

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

2. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

Eu li o mesmo no theonering.net, acho q vaum ser aumentados...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

3. Flor de Lótus

Flor de Lótus Usuário

Tb li isso!!
    Se for realmente verdade, nem vai precisar aumentar os olhos do Elijah Wood, já são grandões por natureza!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi

4. Deriel

Deriel Administrador

Não tem nada nesse sentido nos livros, mas acredito que seja apenas pra reforçar o ar de inocência dos Hobbits. Grandes olhos passam um ar de inocência e provocam a empatia do público.

Ou vcs acham que o pessoal do Mangá desenha olhões só por estilo? ;)

5. Flor de Lótus

Flor de Lótus Usuário

Realmente, os Mangás são assim por esse motivo.

Os olhos são as janelas da alma

Assinatura?... ainda ñ decidi

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

achu q os olhos dos manga sao grandes e arregalados por inveja.. hehehe brincadeira..
    no cartaz do sda onde tá so o frodo ele parece mais olhudo sim...

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

7. Kalahan

Kalahan Usuário

Cara... toda vez q eu olho o poster do SdA com o Frodo zoiudo... eu lembro dos desenhos animados infatis (dos BEM INFANTIS!) onde tem sempre um cachorrinho pedindo algo com aquele zoião enorme lacrimejando!

Kalahan

8. quote:
    Cara... toda vez q eu olho o poster do SdA com o Frodo zoiudo... eu lembro dos desenhos animados infatis (dos BEM INFANTIS!) onde tem sempre um cachorrinho pedindo algo com aquele zoião enorme lacrimejando!

Kalahan

Eu tb!!!
    Mas... qto a essa história de aumentarem os olhos... Será q não vai ficar meio estranho?

9. Sam Gamgee

Sam Gamgee Usuário

Acho que se os olhos forem aumentados... já apareceram assim no trailer... ou seja... deve ter sido pouca coisa... pq eu não notei nada de anormal! heheh :P

salve,
    Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eles naum vão aumentar até ficar do tamanho da cabeça deles... deve ficar um pouquinho maior que o normal....

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

11. Leo

Leo Usuário

Putz... ninguem pode negar que o PJ esta sendo bastante detalhista.....

Os olhos serão aumentados para aumentar a simpatia/empatia dos hobbits com o público.

Prestem atenção aos botões da roupa dos cavaleiros de Roah... todos eles terão cabeças de cavalo gravadas la.

Para não citar outros detalhes.

"Vamos pra Valinor"

12. Glaurung

Glaurung Usuário

Hmmm....qual será o tamanho do olho de sauron?

Glaurung, o urulóki

13. Mystlink

Mystlink Usuário

hehehehe, acho que Sauron eh o proprio olho heheheh... eu naum precebi muito isso dos olhos naum, mas o que eu fiquei meio intrigado e ateh ja teve topico falando saum da orelhas... reparem e vejam que os hobbits tb tem orelhas pontudas... soh pra dar um ar diferenciado talvez ou como um mero detalhe ..

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

14. Leo

Leo Usuário

Falando em detalhes, vcs notaram os pes dos hobbits? ficou a impressão que eles estavam sujos e não com pelos.....

"Vamos pra Valinor"

15. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Sujos deviam estar mesmo, pq eles andam descalços...

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

16. Mystlink

Mystlink Usuário

bom, ja que eh detalhe, reparem nas unhas dos hobbits... estaum sujas como se estivessem cavucado a terra... nem isso PJ esqueçeu, ou melhor, detelhou, pensando no estilo dos hobbits...(eu acho)

Mystlink

17. Leo

Leo Usuário

quote:
    bom, ja que eh detalhe, reparem nas unhas dos hobbits... estaum sujas como se estivessem cavucado a terra... nem isso PJ esqueçeu, ou melhor, detelhou, pensando no estilo dos hobbits...(eu acho)

Mystlink

heheheh, homi ta detalhista mesmo, vai ser legal procurar a aparição do PJ no filme tb... o interessante eh que esse detalhe sempre passa despercebido, mas em todos os filmes que dirigiu o PJ faz aparição....

"Vamos pra Valinor"

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    vai ser legal procurar a aparição do PJ no filme tb... o interessante eh que esse detalhe sempre passa despercebido, mas em todos os filmes que dirigiu o PJ faz aparição....

Do jeito que ele é feio a apariçao dele vais er e Ghân-buri-Ghân...

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

19. quote:

heheheh, homi ta detalhista mesmo, vai ser legal procurar a aparição do PJ no filme tb... o interessante eh que esse detalhe sempre passa despercebido, mas em todos os filmes que dirigiu o PJ faz aparição....

"Vamos pra Valinor"

Eu li no TheOneRing.net q o PJ é um dos hobbits na festa de aniversário do Bilbo e Frodo.
    Tinha até uma foto onde aparecia ele, lá no fundo, quase não dava pra ver, mas era o PJ...
    Ele tem jeitão de hobbit, mesmo.

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

q dez! se eu fosse um diretor e fosse filmar um c;assico com certeza eu faria umapontinha....

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

Compartilhar