• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"olhos de gato"

Status
Fechado para novas mensagens.
Ou pra demonstrar que nem mentir a pessoa do tópico sabe.
Uma mulher dirigindo numa estrada brasileira á 215km/h com o filho do lado?

Qual o prblema disso .. c nunca viajopu rapido naum???... ou seu pai tem um Fusca ??? :lol: :lol: :lol:

Po vc sabe q era mentira e dai ... ela naum quis demostrar a Velocidade e quanto akilo era resistente !!! se naum ela abririo um topico

"MInha mãe catou 215 km/h numa estrada " !!! :mrgreen:
 
Vamos discutir agora sobre por que o asfalto é preto... Pq não é branco? Pelo menos não ia esquentar tanto ...

tb acho :mrgreen:
pq o asfalto n eh amarelo?
ia ser bem + convidativo ah vc ir p uma estrada do q preto.
Aluás vcs deveriam escolher a cor(votação):

Amarelo:
Em algumas culturas, eh simbolo da inteligencia, estima e majestade.
Em outras, do ciume.
Para os Maias, o amarelo representa sul,enquanto na China eh norte(era a cor imperal).
A cor amarela pode ser o simbolo da saude(o brilho do Sol) ou da sua ausencia.

Verde:
O verde eh a cor da saude,liberdade,esperança e do recomeçar;por isso,representa a juventude e a inexperiencia.Tb podeas ervas nocivas,como o veneno.

Preto:
No Ocidente simboliza a morte.Pode significar tb segrdo, recio, depressao , sensaçao de vazio ou ainda o propio inconciente. Eh a ausencia de luz, portanto a ausencia de Deus.

Azul:
O azul eh uma cor feminina.
Eh a cor dos ceus e dos mares.
Simboliza a espiritualidade, a pureza, a fidelidade, a clareza do pensamento, assim como o intelecto e a intiiçao.

Branco:No Oriente, o branco eh conciderado a cor da morte.No Ocidente a cor da paz,as noivas o usam p simbolizar a virgindade(o q n eh mto comum hoje em dia).Em geral significa a limpeza, a pureza , a bondade, a s virtudes.

Laranja:
O laranja eh uma cor brilhante e viva;em algumas regioes , denota a sabedoria e espiritualidade(KRISHNA).A cor laranja eh geralmente considerada como o simbolo da saude e da sensualidade.

Vermelho:
Sendo a + sexsual de todas as cores, o vermelho eh associado ao calor, a masculinidade e a agressividade.Pode indicar perigo ou ainda representar uma vida vibrante.Eh a cor "regia" no sentido religioso tanto o sangue de Cristo como as capas usadas pelos cardeais.

Púrpura:
Na antiga Roma,"aceitar a purpura" significava assumir o cargo de senador(era a cor imperial).Representa com efeito da realeza, o poder e a governaçao,sendo a cor usada pelos bispos.

Ouro:
O dourado eh basicamente uma cor masculina, considerada como representaçao de rikeza e realeza.O ouro simboliza ainda o brilho do sol e indica a majestade divina.Pode significar apeba dinheiro ou a ganancia.
 
Qual o prblema disso .. c nunca viajopu rapido naum???... ou seu pai tem um Fusca ???

Po vc sabe q era mentira e dai ... ela naum quis demostrar a Velocidade e quanto akilo era resistente !!! se naum ela abririo um topico

"MInha mãe catou 215 km/h numa estrada " !!!

*Nota mental: Não vou trabalhar com creches.*

Nosasa o q o Bush tem a v cum asfalto ???

cada loko nesse forum ..

*Nota mental: Não vou ser professora de maternal.*

tb acho
pq o asfalto n eh amarelo?
ia ser bem + convidativo ah vc ir p uma estrada do q preto.
Convenhamos. Amarelo não ia combinar com verde. Só com o marrom da terra. Amarelo no nordeste, Branco no sudeste...
 
(Belapathy) disse:
Qual o prblema disso .. c nunca viajopu rapido naum???... ou seu pai tem um Fusca ???

Po vc sabe q era mentira e dai ... ela naum quis demostrar a Velocidade e quanto akilo era resistente !!! se naum ela abririo um topico

"MInha mãe catou 215 km/h numa estrada " !!!

*Nota mental: Não vou trabalhar com creches.*

Nosasa o q o Bush tem a v cum asfalto ???

cada loko nesse forum ..

*Nota mental: Não vou ser professora de maternal.*

tb acho
pq o asfalto n eh amarelo?
ia ser bem + convidativo ah vc ir p uma estrada do q preto.
Convenhamos. Amarelo não ia combinar com verde. Só com o marrom da terra. Amarelo no nordeste, Branco no sudeste...


Nossa vc pensa !?? :lol: :lol: :lol: !!!!

Bom naum quer trabalhar cum isso tudu ae ??

se mata filha seu caso naum tem solução !!! :aham: :lol: :mrgreen:

qm me conhece sabe q eu naum bixaria o nivel cum uma pessoa como ti !!
portanto !!!




SE LIGA !!! :stop: OLHE ANTES PRA VC Q SABE MUITO BEM DO Q ELA TAVA FALANDU AO INVES DE POSTAR IDIOTICES NUM TOPICO ONDE PESSOAS CONVERSAM CUM TODA NATURALIDADE E AMIZADE !!

:stop: :nope:
 
Bem, Slash, solução tem. E te garanto que é bem mais interessante do que a tua.... :wink:

Mas continuando, Estrela, que tal maravilha? Ou cor de burro quando foge? Existem várias cores interessantes.
 
Estrela de Eärendil disse:
Preto:No Ocidente simboliza a morte.Pode significar tb segrdo, recio, depressao , sensaçao de vazio ou ainda o propio inconciente. Eh a ausencia de luz, portanto a ausencia de Deus

Quer dizer q o asfalto é uma mensagem subliminar satânica q 8O
 
Não sô...

" Bolinha amarelinha... " :roll:

Eu mal posso esperar para que os carros vôem... :grinlove: Igual naquele desenho... Como é mesmo o nome?
 
Na boa, o asfalto é preto pq é feito de petróleo, e o petróleo é preto... :wink:
diego, pra que brigar assim ??
se controle, muleque ! :lol: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo