• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E alguém juntou os memes da vez num Wordle para ele: https://olav.ooo (eu não posto lá no tópico do Wordle mesmo porque é piada com a criatura, não com o jogo, e o endgame é sempre o mesmo e com um conjunto bem restrito de palavras).
 
Um gênio, entre os burros, ele era um baita enrolam, ler ruma frase por semana, nossa quantos alunos sábio. kkkk
Sabe o que é pior? Como o cara citou no vídeo, faz sentido dentro do método do ator, porque você tá tentando captar as emoções e nuances da fala. Mas aí o espertalhão pensa, "essa molecada não sabe diferenciar um dramaturgo de um filósofo, foda-se, vou colocar tudo na mesma pilha".
 
Oi meu nome é Olavo, tenho 74 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 74 em Virginia-EUA Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um virus farpado. O pior foi que o dono do hospital não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscado no vírus eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.
 
Vim seco procurando choro de olavete e só achei esse comentário, fiquei decepcionado.
A maioria dos de bom senso já desertou este fórum há tempos.

Aliás não tenho ainda opinião formada sobre o Prof. Olavo; nunca tive dinheiro para comprar seus livros, e não estudo opinião de viventes em vista de sua mutabilidade. Agora que está morto provavelmente porei mais esforço em compreender sua filosofia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo