• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias OK Go lança clipe gravado em 4,2 segundos; assista a "The One Moment"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O vídeo foi registrado em take único e reproduzido em câmera lenta

img-1040522-ok-go-one-moment.jpg


O OK Go lançou nesta quarta, 23, o clipe para a música “The One Moment”. Gravado em 4,2 segundos em um take único e reproduzido em câmera lenta, o vídeo foi divulgado no Facebook da banda. A faixa “The One Moment faz parte do álbum Hungry Ghosts, lançado em 2014.

O grupo é famoso pelos clipes criativos e inusitados há dez anos, desde que lançou o vídeo para “Here It Goes Again”, que conta uma coreografia feita em cima de esteiras. Os outros videoclipes envolvem um "carro-instrumento" até os Muppets.

Assista ao clipe de "The One Moment" abaixo:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não é uma banda que me faria ser fã pela música deles, mas em matéria de criatividade em vídeoclipes sim e tem ganhado cada vez mais minha simpatia.
 
Última edição:
O vídeo está bloqueado, mas aqui tem a cópia vinda diretamente do perfil da banda e que funciona:



Eu acompanho as peripécias deles com efeitos práticos há algum tempo (isso soou tão hipster quando a banda, né?) e os meus preferidos são:




Todos tem uma característica em comum: a cinematografia é excelente, mas não se incomode em aumentar o volume porque não tem nada para ouvir aí :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo