1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Oitavas: Itália x Croácia

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Jan 2006.

?

Quem passa para as Quartas de Final?

Enquete fechada 23 Jan 2006.
  1. Itália

17 voto(s)
    100,0%
  2. Croácia

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Na ultima Copa estes dois países cairam no mesmo grupo e apesar da Itália ter saído na frente com gol de Vieri deu Croácia de virada.

E agora? Será q nessa copa a Azzurra mostra sua força?

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pensando que a Itália passou em 1o no grupo dela, algo q eu duvido q aconteça, eu imagino que ela segue em frente, principalmente contra a Croácia

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

No mata-mata a coisa muda completamente.....
    Dá Itália até a hora q ela pegar qlq uma das otras seleções tradicionais (qlq uma das q já foram campeãs e a Holanda).....

Nesse pensamento, dá Itália nesse confronto.....

4. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Putz, pela lógica dá Itália, mas estou torcendo pela Croácia :uhu:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Estou votando na Itália apenas pelo fato que não estou botando muita fé na Croácia.

6. ?

? Banned

Itália. 1x0 na prorrogação

7. Nunis

Nunis Steve Young

Itália, jogando na retranca e com gol de penalti do Totti aos 40 do segundo tempo.

8. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

não so a Crocia não vai classificar como ela vai ser a quarta do grupo.

Italia passa.

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Italia. E esse cravoi seco: 3 X 1 com Totti marcando 2 (e um deles golaço driblando 2 zagueiros!), o outro é do Gillardino.

(Tá meu sangue italiano as vezes toma conta de mim!Mas guardem esse post!!)

10. Eu não acho que a Itália passa em 1º. Mas se acontecesse esse jogo, Itália com certeza. Na segunda fase eles jogam melhor, e a Croácia não daria trabalho.

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Jogo duro e apertado. A Itália joga com eficiência e consegue neutralizar a Croácia. Mas no segundo tempo a Croácia faz um gol de falta. No fim do jogo a itália empata com um gol de cabeça aos 46 minutos. Na prorrogação, Gilardino faz um gol e acaba com a maldição de progorrogações e panltis do passado recente italiano.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que seria um jogo equilibrado, sem muitos destaques para as duas seleções e no final acabaria dando Itália num placar apertado.

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

A Croácia pode surpreender, mas acredito que a Itália leva essa, ainda mais por que eles não querem repetir o desastre da edição anterior. Deve ficar 2x1, ou algo assim.

14. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Itália mais uma vez vai chegar longe, na marra.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Italia 1x0 num jogo marcado por confusões e expulsões...

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Todo mundo reclama....Xinga.....Fala mal das retrancas......
    Mas em Copas todo mundo confia na Itália.....

Até mais q no Brasil.... :ahn?:
    Única q vai sair com 100% se continuar assim.....

Compartilhar