• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas: Itália x Croácia

Quem passa para as Quartas de Final?

  • Itália

    Votos: 17 100,0%
  • Croácia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Na ultima Copa estes dois países cairam no mesmo grupo e apesar da Itália ter saído na frente com gol de Vieri deu Croácia de virada.

E agora? Será q nessa copa a Azzurra mostra sua força?
 
Pensando que a Itália passou em 1o no grupo dela, algo q eu duvido q aconteça, eu imagino que ela segue em frente, principalmente contra a Croácia
 
No mata-mata a coisa muda completamente.....
Dá Itália até a hora q ela pegar qlq uma das otras seleções tradicionais (qlq uma das q já foram campeãs e a Holanda).....

Nesse pensamento, dá Itália nesse confronto.....
 
não so a Crocia não vai classificar como ela vai ser a quarta do grupo.

Italia passa.
 
Italia. E esse cravoi seco: 3 X 1 com Totti marcando 2 (e um deles golaço driblando 2 zagueiros!), o outro é do Gillardino.

(Tá meu sangue italiano as vezes toma conta de mim!Mas guardem esse post!!)
 
Eu não acho que a Itália passa em 1º. Mas se acontecesse esse jogo, Itália com certeza. Na segunda fase eles jogam melhor, e a Croácia não daria trabalho.
 
Jogo duro e apertado. A Itália joga com eficiência e consegue neutralizar a Croácia. Mas no segundo tempo a Croácia faz um gol de falta. No fim do jogo a itália empata com um gol de cabeça aos 46 minutos. Na prorrogação, Gilardino faz um gol e acaba com a maldição de progorrogações e panltis do passado recente italiano.
 
Acredito que seria um jogo equilibrado, sem muitos destaques para as duas seleções e no final acabaria dando Itália num placar apertado.
 
A Croácia pode surpreender, mas acredito que a Itália leva essa, ainda mais por que eles não querem repetir o desastre da edição anterior. Deve ficar 2x1, ou algo assim.
 
Todo mundo reclama....Xinga.....Fala mal das retrancas......
Mas em Copas todo mundo confia na Itália.....

Até mais q no Brasil.... :ahn?:
Única q vai sair com 100% se continuar assim.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo