• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Itália x Austrália - Jogo 5

Quem passa às quartas de final?

  • Itália

    Votos: 15 100,0%
  • Austrália

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Torço pra Austrália porque priorizo ser campeão a ver "bom futebol" na copa, mas acho bem dificil a Itália perder esse jogo. Vai ser uma vitória na marra, como sempre, mas perder não perdem.
 
Eu torço jogo a jogo mesmo, nem me importo se vai ou não pegar o Brasil.

Mas se fosse pra escolher, prefiro ver o Brasil jogando com Italia/Alemanha/Argentina etc do que pegando Gana, Turquia, Belgica, Chile, EUA, etc...
 
KADU disse:
Torço pra Austrália porque priorizo ser campeão a ver "bom futebol" na copa, mas acho bem dificil a Itália perder esse jogo. Vai ser uma vitória na marra, como sempre, mas perder não perdem.
Mas em termos desse bom futebol, a Austrália é talvez o pior dos times que irão se classificar. Talvez apenas empatados com suíça.
 
A Suiça ainda tem alguns bons valores, são bem jovens e tem alguma técnica; já os Assasinos Australianos são ridiculos... mas toda Copa tm que ter uma aberração assim!
 
Eu ouvi dizer que esse time da Suíça é um projeto de longos anos.
Eles pegaram alguns jovens valores e foram trabalhando eles desde as divisões de base da seleção quase que independentemente se aparecesse algum outro jogador indo bem em algum clube europeu.

Similar ao que o Pekerman faz na Argentina. Só não é igual pq a Argentina tem mto mais potencial do que a Suíça pra aparecer um jogador do nada e estourando.


E que o objetivo desse projeto é eles serem campeões europeus em 2008.
:lol:
Nunca se sabe, né? Se até a Grécia foi campeã.



Mas mesmo assim vejo eles num mesmo bojo de qualidade de Austrália, Japão, Coréia, etc...
 
Ao contrário do que disseram na transmissão, pra mim foi penalti sim...

E o Materazzi, que pra mim deveria ter sido banido do futebol há anos pela carnificina, não fez falta pra vermelho, era pra amarelo.
 
PORRAAAAAA !!!!!!!!!
Precisa de violencia e deslealdade pra ser emocionante?!?!?!?!?!


Vai pra casa Guus!!!
Já tava conseguindo passar pela Itália com um erro ABSURDO do juiz q expulsou o Materazzi sem razão ALGUMA !!!!!!!!
Eu to começando a achar q o Guus tem algum affair com os juizes antes das partidas....

Mas aí os deuses rearrumaram e através de outro erro, dessa vez para a Itália, fez justiça nesse jogo.



Quase morri do coração aqui.
 
Knolex disse:
Ao contrário do que disseram na transmissão, pra mim foi penalti sim...

E o Materazzi, que pra mim deveria ter sido banido do futebol há anos pela carnificina, não fez falta pra vermelho, era pra amarelo.

Eu não achei pênalti não, o Grosso caiu sozinho.
E esse foi outro final emocionante heim.
Pena que perdi a expulsão do Materazzi.
 
Eu achei que não foi pênalti não. Mas também não achei que o Materazzi merecia ser expulso.

Mas enfim, com pênalti ou não, a Itália jogou bem melhor, teve muito mais chance que a Austrália. A Austrália mesmo com um a mais não tinha o menor ímpeto de ataque, ia meio tímida assim mas criou pouquíssimas chances de gol.

Enfim, jogo meio truncado, mas fiquei feliz pela Itália ter avançado, é o meu segundo time agora que a Holanda saiu.
 
Sei lá.
Não gostei muito que a Itália tenha passado mas tudo bem.

Nem vi o jogo. Tava aqui estudando e meu vô veio me falar, então não sei se foi pênalti ou não. Nem vou comentar nada.

Mas o Materazzi......poutz......queria ter visto ele ser expulso. :smile:
Não gosto dele.
 
Mas o Materazzi......poutz......queria ter visto ele ser expulso.
Não gosto dele.

Foi um lance ridículo. O máximo que o juiz podia ter marcado era falta no jogador italiano, que foi quem o Materazzi acertou de verdade. O australiano apenas tropeçou no corpo caído do Materazzi.
 
Knight disse:
Foi um lance ridículo. O máximo que o juiz podia ter marcado era falta no jogador italiano, que foi quem o Materazzi acertou de verdade. O australiano apenas tropeçou no corpo caído do Materazzi.

Viu como o Materazzi é tosco??
Acerta até jogador do próprio time. :lol:

Eu vi só o primeiro tempo do jogo, mas se a Itália jogar de novo assim vai matar do coração o pessoal da Bota.
 
Ah, mas esse é o jeito da Itália mesmo. Ela sempre vai aos trancos e barrancos mas sempre acaba chegando longe :lol:
 
Materazzi é animal! E não foi falta pra vermelho não!

Austrália recebeu o que merecia, não foi penalti, mas toda a violencia que ela causou em amistosos/copa, fora as chances perdidas se resumiram nessa derrota.
 
Esqueci de dizer q o Chipperfield fez 4 faltas durante o jogo que mereciam cartão amarelo e ele só recebeu 1.
Ou seja, expulsa quem não merece e não expulsa quem merece.


Na boa. To achando que nem no jogo do Brasil eu vou ter esse nivel de nervosismo q eu tive hj.
Mesmo pq normalmente qdo um juiz erra num jogo do Brasil, 90% das vezes é a favor. Ainda mais numa Copa.
 
E pra aqueles que reclamam da imprensa brasileira e talz, a Itália tá com o clima bem tenso com sua imprensa. Parece que perceberam que o Camaronesi (que é argentino naturalizado italiano) é o único que não canta o hino, ae foram perguntar pra ele e ele disse que não canta simplesmente pq não sabe cantar o hino. Ae fizeram um escândalo, todo mundo ficou puto com ele e tudo mais.

Grande palhaçada isso, se o Ronaldinho Gaúcho se naturaliza italiano eles iam estar cagando se ele canta o hino ou não.
 
Eu até estava torcendo pra Austrália só pra ter a velha zebra de todas as copas, mas não dá, eles são desleais e sacanas, aquele Australiano que depois de dar a cutuvelada no Materazzi ficou fazendo sinal pra ele que era bebe chorão foi o cúmulo, pena que o italiano não foi expulso dando um soco no infeliz. Foi tarde Austrália, e creio que conseguiram a antipatia de muita gente nesses poucos jogos, tomara que passem um bom tempo sem disputar a copa, não acrescentam em nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo