• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas: Alemanha x Suécia

Quem passa para as Quartas de Final?

  • Alemanha

    Votos: 13 72,2%
  • Suécia

    Votos: 5 27,8%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Se a copa seguir as nossas previsões já teremos confrontos interessantes nas Oitavas. Esse é um deles.

Quem ganha? A dona da casa Alemanha ou a sempre chata Suécia?
 
Olha, eu acho que este é um confronto com altíssima chance de dar zebra e dos alemães chorarem a rápida saída da Copa mas... ainda assim eu voto na Alemanha. Mas só pq jogam em casa.
 
2 seleções de xegada em Copa.....
Vai ser um jogo interessantíssimo se realmente acontecer.....

Grandes xances da Suécia surpreender.....

Mas tb vou de Alemanha.....Q apesar dos pesares é uma seleção de mto mais xegada do q a Suécia.....E joga em casa, claro.....
 
A Suécia não passa de "chata", a Alemanha tem tradição, camisa, torcida, casa... Leva num jogo tipico: Não passa de um gol de diferença. (talvez 2 se os suecos sairem pro desespero no final!)
 
Os Suecos jogam melhor, mas amarelam como sua camisa e perdem chance sboas. A Alemanha, embalada pela torcida, ganha de 1 a 0, com gol de Kuranyi aos 10 do segundo tempo.
 
Fingolfin disse:
provavelmente o único gol dele na copa inteira então... o atacante ruim.
Na verdade vai ser um bololô na grande área (escanteio ou falta) e vai ser gol contra.....
Só q o juiz vai assinalar pra ele.....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Na verdade vai ser um bololô na grande área (escanteio ou falta) e vai ser gol contra.....
Só q o juiz vai assinalar pra ele.....
:mrgreen:

Pois é... só se for. Vou dizer que eu tenho boa vontado com o Kuranyi desde a Euro 04 qdo ele foi apresentado como o Brasileiro. Vi todos os jogos da competição, vi o amistoso da Alemanha com a Argentina, vi os jogos da Alemanha na Copa das Confederações e depois de +ou- uns 10 jogos eu não vi o Kuraniy fazer 1 jogada que prestasse. Um grosso.

Nunca vi ele no Schalke 04 mas não é possível que não tenha um alemão melhor q ele. Eu olho pra esse cara e fico imaginando se ele conseguiria ser titular do Flamengo q é um clube que não tem um atacante bom. Esse é um cara onde eu digo, sem zuação ou ironia, que seria reserva do Valdir Bigode.
 
A Alemanha vai tremer e cair. Suécia na cabeça, eliminado os donos da casa com estilo.
 
Suécia vai ser o carrasco da Alemanha, virão contentes de uma chave fácil e serão surpreendidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo