1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Oitavas: Alemanha x Suécia

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Jan 2006.

?

Quem passa para as Quartas de Final?

Enquete fechada 23 Jan 2006.
  1. Alemanha

13 voto(s)
    72,2%
  2. Suécia

5 voto(s)
    27,8%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Se a copa seguir as nossas previsões já teremos confrontos interessantes nas Oitavas. Esse é um deles.

Quem ganha? A dona da casa Alemanha ou a sempre chata Suécia?

2. Fingolfin

Olha, eu acho que este é um confronto com altíssima chance de dar zebra e dos alemães chorarem a rápida saída da Copa mas... ainda assim eu voto na Alemanha. Mas só pq jogam em casa.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

2 seleções de xegada em Copa.....
    Vai ser um jogo interessantíssimo se realmente acontecer.....

Grandes xances da Suécia surpreender.....

Mas tb vou de Alemanha.....Q apesar dos pesares é uma seleção de mto mais xegada do q a Suécia.....E joga em casa, claro.....

4. ?

? Banned

Alemanha porque joga em casa

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como não votei em nenhuma zebra até agora farei aqui.

6. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

A Suécia não passa de "chata", a Alemanha tem tradição, camisa, torcida, casa... Leva num jogo tipico: Não passa de um gol de diferença. (talvez 2 se os suecos sairem pro desespero no final!)

7. Se a Copa não fosse na Alemanha, eu apostaria na Suécia. Mas como os alemães jogam em casa, acho que eles passam, mesmo que apertado.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Os Suecos jogam melhor, mas amarelam como sua camisa e perdem chance sboas. A Alemanha, embalada pela torcida, ganha de 1 a 0, com gol de Kuranyi aos 10 do segundo tempo.

9. Fingolfin

provavelmente o único gol dele na copa inteira então... o atacante ruim.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito na Alemanha pelo simples fato de estar jogando em casa.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Na verdade vai ser um bololô na grande área (escanteio ou falta) e vai ser gol contra.....
    Só q o juiz vai assinalar pra ele.....
    :mrgreen:

12. Fingolfin

Pois é... só se for. Vou dizer que eu tenho boa vontado com o Kuranyi desde a Euro 04 qdo ele foi apresentado como o Brasileiro. Vi todos os jogos da competição, vi o amistoso da Alemanha com a Argentina, vi os jogos da Alemanha na Copa das Confederações e depois de +ou- uns 10 jogos eu não vi o Kuraniy fazer 1 jogada que prestasse. Um grosso.

Nunca vi ele no Schalke 04 mas não é possível que não tenha um alemão melhor q ele. Eu olho pra esse cara e fico imaginando se ele conseguiria ser titular do Flamengo q é um clube que não tem um atacante bom. Esse é um cara onde eu digo, sem zuação ou ironia, que seria reserva do Valdir Bigode.

13. Nunis

Nunis Steve Young

Por incrível que pareça, no Schalke ele joga bem sim.

14. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Suecia tem um time 10x melhor que da Alemanha

passa fácil.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Alemanha passa, roubado.

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

A Alemanha vai tremer e cair. Suécia na cabeça, eliminado os donos da casa com estilo.

17. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Suécia vai ser o carrasco da Alemanha, virão contentes de uma chave fácil e serão surpreendidos.

Compartilhar