1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

oh... vi o cartaz e quero saber uma opinao aki!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por [Aragorn], 6 Dez 2001.

1. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

eu vi ele no cinema quando fui ver o HP(ate q nao foi tao ruim assim.. 4.5/10, e alem de passar o trailer velho traduzido)

"La pelicula mas esperada del año - En este diciembre - " español
    "O Filme mais esperado do ano - Em dezembro deste ano - " portuga

Ai to pensando se eles vao passar em dezembro mesmo!
    se sim... sera o primeiro desde q cheguei aki na guatemala a passar no tempo correto...

o masi escroto foi o I.A. acaba de sair...

-------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

2. Leosgf

Leosgf Usuário

pow ve lá na TORN que tem os dias de lançamento de cada país...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

3. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

eeeeuuuu vvvvvooouuuu ter um ataque!!!!

yaaahhhhhoooooooooooooooooo.com

vou assistir no dia 21 de dezembro!!!!!!!

depoiis eu posto um review pro cs babarem... uhehueuheuheuhe

vo ve se tao vendendo!

valewz!!

-------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

Compartilhar