1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ESTOU INDO VER O SDA!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por [Aragorn], 21 Dez 2001.

1. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

Bem morram de inveja!!
    agora eu esatou indo ver o SDa nos cinemas, e quando eu voltar eu posto pra vcs os detalhes e outras coisas..

falowz!

ah vou disfrutar o filme
    -------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

Edited by - [Aragorn] on 21 December 2001 17:56:30

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Mas tem que ter mais detalhes do que o pessoal da pré-estréia pôs...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. saruman

saruman Usuário

Conte TUDO, detalhe por detalhe, fala por fala e conte tudo aqui.

4. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

Ja postei, agora... bem, vja la, ve se fico bom... eu nao li nenhum review ou spoiler... entao nao sei como ta

-------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

5. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Nao ta mau esse review... nao concordo c/ algumas coisas, opinioes pessoais... a hora d Lorien, por exemplo, eu nao gostei (da Rainha do Escuro)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

6. A Cada Topic desse "Eu vi O filme"(ou algo semelhante), a minha ira pelos duendes da ChoCha aumenta!!!Movimento EU Mato Duendes(MEMD)

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

7. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Concordo! Mate a Xuxa! (Mesmo q eu ja tenha visto o filme...)

*Gimli, filho de Glóin

8. quote: Concordo! Mate a Xuxa! (Mesmo q eu ja tenha visto o filme...)Largo Cavafundo Se quiser vc pode entrar no MEMD, é muito facil participar, você precisa ter um grande odio pela XoXa, tento isso o resto é resto.Movimento EU Mato Duendes(MEMD)

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

9. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Legal! Isso eu ja tenho ha anos...

*Gimli, filho de Glóin

10. Acho que o unico motivo que assitia a Xoxa tempos atras, q me lembre, era pra ver Caverna do Dragão, tirando isso...

11. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Isso ate eu... mas eu deixava no mudo e fazia outra coisa...

*Gimli, filho de Glóin

12. quote: Isso ate eu... mas eu deixava no mudo e fazia outra coisa...O desenho passave sempre as 10:30, hahaha, era o horario que ia assitir...acho que o "reinado" da Xoxa esta por acabar já , já, vai ser engraçado ver ela no faustão falando que eram bons os tempos, em que apresentava o programa e cosia e tal...

13. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Revendo videos... UAHUAHUAH! Ela eh a escoria da humanidade!

*Gimli, filho de Glóin

14. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

Cara vc e muito sortudo!

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

15. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

ate agora nem acredito q vi o filme!! passou tao rapido as 3 horas!!!!

quero ver de novo...
    vo ver de novo e nao importa o preco... errhhh bem importa sim... hhuehuehuehue

quem estiver interessado leia o meu review

-------

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

Compartilhar