1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O velório do senhor Silveira

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Thorondir, 5 Ago 2009.

1. Thorondir

Thorondir Usuário

Removido pelo autor.

2. Anne

Anne Visitante

Muito bom o seu texto Tauil:sim:. Ah, e para aproveitar o espaço, parabéns pelo blog. É sensacional!:uhu:

3. imported_Faye

imported_Faye Usuário

Curti o texto ;)

E agora vou checar se esse seu blog é tão bom assim...:sim:

4. mandah

mandah Usuário

Texto muito bom. Na verdade, adoro os textos do seu blog, são bem divertidos.

5. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Tauil é comediante, gente, já falei. E dos bons! :sim:

Tauil, por favor, vai ensinar pra essa galera em Hollywood que cair no chão, bater com a cabeça no poste e fazer nojeira (entre outras idiotices) não é engraçado! :pipoca:

6. Thorondir

Thorondir Usuário

:P
    Comediante é o Luis Fernando Verissimo, eu sou só um aprendiz de seu sutil e inteligente humor...

Valeu, pessoas, pelos comentários!

7. Farfael

Farfael Usuário

Cara, demais mesmo! Concordo com a Ariane, o Tauil é comediante de mão cheia. Dialogos bastante espontâneos. Adoro finais que deixam no ar, ficaram tantas possibilidades. Pelo menos a casa do Diogo ficou bonita com a reforma, porque o dinheiro ele não vai ver mais, hehehe.

8. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu entendo a sua modéstia, Tauil, mas vc está no caminho certo. ;)

9. Farfael

Farfael Usuário

Tauil, você já leu o Filhos de Anansi, do Neil Gaiman?! Há uma cena quase semelhante, mais constrangedora, porém menos dispendiosa para o personagem! Hehehe! Estou lendo e cheguei nessa parte ontem, não pude deixar de lembrar do seu conto.

10. Thorondir

Thorondir Usuário

Farfa, nunca li Gaiman. Eu me inspirei numa situação real. :)

É praticamente isso: todas as situações de minhas crônicas ou eu vivi, vi ou ouvi.

11. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Ah, Diogo... seu bocó! :lol:

12. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Muito divertido Tauil! Vc tá mandando bem aqui!

13. Vail Martins

Vail Martins Usuário

Ihhh... que gorila, hein?!?
    Gostei Tauil.
    Como já disse, você tá escrevendo bem demais.

Compartilhar