• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O velório do senhor Silveira

Muito bom o seu texto Tauil:sim:. Ah, e para aproveitar o espaço, parabéns pelo blog. É sensacional!:uhu:
 
Tauil é comediante, gente, já falei. E dos bons! :sim:

Tauil, por favor, vai ensinar pra essa galera em Hollywood que cair no chão, bater com a cabeça no poste e fazer nojeira (entre outras idiotices) não é engraçado! :pipoca:
 
Ariane disse:
Tauil, por favor, vai ensinar pra essa galera em Hollywood que cair no chão, bater com a cabeça no poste e fazer nojeira (entre outras idiotices) não é engraçado! :pipoca:

:P
Comediante é o Luis Fernando Verissimo, eu sou só um aprendiz de seu sutil e inteligente humor...

Valeu, pessoas, pelos comentários!
 
Cara, demais mesmo! Concordo com a Ariane, o Tauil é comediante de mão cheia. Dialogos bastante espontâneos. Adoro finais que deixam no ar, ficaram tantas possibilidades. Pelo menos a casa do Diogo ficou bonita com a reforma, porque o dinheiro ele não vai ver mais, hehehe.
 
Tauil, você já leu o Filhos de Anansi, do Neil Gaiman?! Há uma cena quase semelhante, mais constrangedora, porém menos dispendiosa para o personagem! Hehehe! Estou lendo e cheguei nessa parte ontem, não pude deixar de lembrar do seu conto.
 
Farfa, nunca li Gaiman. Eu me inspirei numa situação real. :)

É praticamente isso: todas as situações de minhas crônicas ou eu vivi, vi ou ouvi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo