• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel

<P class=CorpoTexto>
spacer.gif

<TABLE align=left border=0>
<TBODY>
<TR>
<TD> </TD></TR></TBODY></TABLE>
<TABLE align=right border=0>
<TBODY>
<TR>
<TD> </TD></TR></TBODY></TABLE>Para os que ainda não sabem, o Um Anel usado nas filmagens do filme O Senhor dos Anéis está com Elijah Wood. O ator voltou à Nova Zelândia para a pós produção dos filmes e ao se despedir de Peter Jackson e seu sócio no aeroporto recebeu deles uma pequena caixa de madeira. "Quando eu abri a caixa ele estava lá, preso a uma corrente. Foi um gesto muito doce". </P>
<P class=CorpoTexto>
spacer.gif

<TABLE align=left border=0>
<TBODY>
<TR>
<TD> </TD></TR></TBODY></TABLE>O anel estaria guardado no escritório do ator na Califórnia. "Eu não posso usá-lo, por medo de perdê-lo ou que alguém o tire de mim. Se eu contar para todo mundo que eu tenho o Um Anel (uma tolice que eu já cometi) todo mundo vai desejá-lo. Então, ele é mantido guardado". </P>
<P class=CorpoTexto>
spacer.gif
Parece que Elijah está agora no lugar de Frodo, só que quem persegue o anel são os fãs e não os espectros. </P>
<P class=CorpoTexto>
spacer.gif

<TABLE align=right border=0>
<TBODY>
<TR>
<TD> </TD></TR></TBODY></TABLE>O ator, que ainda fará últimos retoques nos filmes, confessou que está de olho em outros objetos que pretende levar para casa: "Acredite em mim, quando tudo estiver terminado vou começar a pilhar algumas coisas, especialmente Ferroada. Quero minha espada". </P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo