• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel que vem com as pilhas

Alguém já viu o Um Anel que vem com um jogo de 4 pilhas Duracell?
Vi uma propaganda no banner de locadora do SdA.
Deve ser aquela coisa...
Em todo caso, vou comprar. Não consigo resistir à tentação do Anel.

My... precious...
 
Não não,
É o seguinte.
Saiu uma edição especial das pilhas Duracell AA que vem algum Um Anel junto. Não sei se é de plástico ou algum material vagabundo.
Bom.. serve como souvenir pelo menos.

Ainda não encontrei por aí.
 
que ridiculo, agora vc compra uma pilha e vem o anel junto.
deve ser uma coisa tao vagabunda e mal feita....
 
Já tinha saído uma reportagem na própria Valinor, alguns dias atrás. Sobre a campanha de lançamento do VHS e DVD..... e que a Duracell iria fazer uma promoção assim......

Eu também acho que vai ser algum material vagabundo...... quero ver se vai ficar bem feito pelo menos
 
CRedo, onde vcs viram isso??????
Não to sabendo de nada
O Dirhil, já que estamos tão proximos, digo em distância, isso tem em alguma locadaro por aí?... aqui não vi nada.
 
O anel pode ser barato, mas nao tanto como vcs pensam. É o seguinte: a partir desta semana (sexta?), a Duracell vai lançar, em 2.000 lojas (por aí), um Kit com o DVD e um pacote de pilhas.

Ou seja: nós nos ferramos pq teremos de comprar outro DVD para ganhar o anel. Pena, pq parece que ele é pintado com ouro de verdade, como aquelas moedinhas do Harry Potter.
 
Dagorlad disse:
que ridiculo, agora vc compra uma pilha e vem o anel junto.
deve ser uma coisa tao vagabunda e mal feita....

Komo você sabe já comprou?? Então primeiro você compra ou vê como é, para depois julgar uma coisa.
 
leoff disse:
O anel pode ser barato, mas nao tanto como vcs pensam. É o seguinte: a partir desta semana (sexta?), a Duracell vai lançar, em 2.000 lojas (por aí), um Kit com o DVD e um pacote de pilhas.

Retificando: eu tenho ouvido versoes contraditórias. Só esperando um pouco ou conseguindo uma fonte oficial pra saber se é preciso ou nao comprar o DVD pra se conseguir o anel.
 
Saradoc disse:
Dagorlad disse:
que ridiculo, agora vc compra uma pilha e vem o anel junto.
deve ser uma coisa tao vagabunda e mal feita....

Komo você sabe já comprou?? Então primeiro você compra ou vê como é, para depois julgar uma coisa.

Ele fez apenas uma suposição Saradoc..... e não uma afirmação.
 
Dirhil disse:
Saradoc disse:
Dagorlad disse:
que ridiculo, agora vc compra uma pilha e vem o anel junto.
deve ser uma coisa tao vagabunda e mal feita....

Komo você sabe já comprou?? Então primeiro você compra ou vê como é, para depois julgar uma coisa.

Ele fez apenas uma suposição Saradoc..... e não uma afirmação.

Beleza, apenas um erro de interprtação.
 
Sei naum

Nao sabia dessa parada do DVD naum... Ainda bem que eu não comprei o DVD ainda, tô esperando a resposta sobre a versão de novembro...
E se for sair com o anel folheado a ouro igual disseram, aí sim eu devo comprar essa versão porca do DVD.
 
Também estou em dúvida :? ... No poster está escrito: Ganhe o "UM ANEL" de "O SENHOR DOS ANÉIS" na compra de pilhas Duracell... e embaixo, em letras pequenas está: Promoção válida para pilha pequena (AA) nos meses de Agosto e Setembro.
Procurei por todos os supermercados mas NADA... posso lhes dizer que em São José dos Campos-SP essas pilhas não chegaram...
Mas talvez alguém de Sampa pudesse dar uma informação... por favor....
 
aqui tb não chegaram

Eu moro em Vitória - ES e tb não vi as pilhas por aqui.
Acredito que elas só vão aparecer nas prateleiras quando os supermercados renovarem o estoque... O que é meio complicado, pouca gente compra pilha em supermercado.
 
A ATENDENTE A SUPERMERCADO ONDE FUI DISSE QUE NOVAS PILHAS SÓ DEVEM CHEGAR QUANDO TERMINAR O ESTOQUE MESMO. PELO JEITO VAI DEMORAR.
UMA POSSÍVEL SAÍDA É TENTAR AS LOJAS DE CONVENIÊNCIA QUE, ACREDITO, EU, DEVAM TER UM ESTOQUE BEM MENOR...
 
Portador do Anel disse:
A ATENDENTE A SUPERMERCADO ONDE FUI DISSE QUE NOVAS PILHAS SÓ DEVEM CHEGAR QUANDO TERMINAR O ESTOQUE MESMO. PELO JEITO VAI DEMORAR.
UMA POSSÍVEL SAÍDA É TENTAR AS LOJAS DE CONVENIÊNCIA QUE, ACREDITO, EU, DEVAM TER UM ESTOQUE BEM MENOR...
Outra possível saída é todos se unirem pra comprarem os estoques...aí terão que repor com as novas :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo