• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel que vem com as pilhas

Não sei qnto a vocês.. mas dei uma passadinho como ninguem não quer nada e simplesmente estava lá... brilhandinho... varios encartezinhos com o anel.
Paguei 7,60.
Realmente não é em alto relevo. Até que é pesadinho, parece meio latão, metal.
Como disseram, ele é pequeno... quase não entra no meu mindinho, mas numa corrente engana..... :wink:
 
Graças a minha titia Mystique que me deu um, consegui o meu, pois não estava encontrando em lugar nenhum.
Gostei muito apesar de só caber no dedo mindinho e a escrita não ser muito bem legível, mas o material parece ser de boa qualidade.
 
Hauhauha, realmente.. pensei que você comprasse o Anel e ganhasse as pilhas.. ou algo do tipo.. mas não COMPRAR AS PILHAS E GANHAR O ANEL.
Hauhauhauha muito maluco..

Namarië,

Otávio Calegari - Mandos
 
Meio-Elfo disse:
Por falar nele, alguém já comprou alguma jóia da Dryzun? Em São Paulo estão vendendo o Um Anel, em ouro. Queria saber quanto custa....


Oi!
Não sei se essa dúvida já foi respondida, mas eu (a louca) fui ontem na Dryzun para ver quanto tava, pra pedir de Natal... e adivinha o pequeno preço pelo qual ele tá saindo? Míseros R$ 1175, 00... e o pingente da Arwen tá pelo mesmo preço...
Acho que se quiser mesmo o Anel (irresistível! Lindo de dar gosto!) vou ter que acumular presentes... talvez o desse natal + aniversário durante uns 5 anos... =P
 
Crianças, para o povo do Rio de Janeiro a pedida certa é ir nas Lojas Americanas. Bobeei, não soube dessa parada da camiseta à tempo...
O anel não é de ouro, só cabe no dedo mindinho com muita boa vontade (o anel é para hobbit e o meu dedo é de troll...), mas até que é muito bem feitinho, levando em consideração que é um brinde promocional.
Já uso o meu em uma gargantilha há uma semana e até a presente data o dourado não descascou, ou seja, é um anelzinho fajuto de boa qualidade! :D
 
Oi pessoal! Sou de Fortaleza e gostaria de saber se alguém pode me informar se por aqui está havendo essa promoção das pilhas com o UM ANEL? Caso tenha, me avisem onde compra, pois tb fui corrompido pelo poder do preciossssso! :twisted:
Até!
 
ENFIM!!!! CONSEGUI MEU PRECIOSSSSSO!!!!!!!!

e bem... corri, peguei uma lupa e fui conferir a escrita, resultado da perícia... Algumas letras são um tanto que... ilegíveis e há uma variação no tamanho das letras na parte de dentro do anel, mas considero que a escrita está certa. O anel é legal, para vir com pilhas (melhor do que eu tinha imaginado, já que no meu eu até consegui ler a escrita em alto relevo),é bijouteria, mas (como disseram aqui) em uma corrente engana bem até eu conseguir assaltar um banco e comprar o original que por sua vez aumentou pois a última vez que eu tinha entrado em contato c/ a Dryzun estava 865,00 reais mas tudo bem - :cry: !!!

OBS: Nossa!!! Então eu sou um hobbit pois o anel ficar grande nos meus dedos... :lol:
________________________________________________________

"Only the dead have seen the end of war"
Plato

Black Hawk Down
 
e nada...

Moro em Vitória - ES, já procurei nas Lojas Americanas, no Carrefour, mas nada de Anel... Se querem o original, tem uma página americana que vende altos itens de SDA:

http://www.swordsonline.com.br/
O Um Anel na caixa lá é uns 600 dólares, a moeda é que mata, mas tem outros itens legais como a ferroada, a glamdring, os pingentes e tudo mais...

Visitem lá, só as fotos dos vários tipos de espadas que eles vendem já vale a pena!
 
Aqui em Porto Alegre eu tb consegui nas lojas Americanas... eu achei até legal, pra ser um brinde, tipo comprei o anel e não sei o que faço com as pilhasssssssss... paguei 7,60...
E cabe bem soltinho no meu dedo do meio!!!! hehhe
 
Re: e nada...

Update disse:
Moro em Vitória - ES, já procurei nas Lojas Americanas, no Carrefour, mas nada de Anel... Se querem o original, tem uma página americana que vende altos itens de SDA:

http://www.swordsonline.com.br/
O Um Anel na caixa lá é uns 600 dólares, a moeda é que mata, mas tem outros itens legais como a ferroada, a glamdring, os pingentes e tudo mais...

Visitem lá, só as fotos dos vários tipos de espadas que eles vendem já vale a pena!

Eu entrei no site e olha que beleza o Um, custa uma bagatela, US$346,99, mas olha que beleza(se eu fosse rico, juro que comprava):
http://www.swords-online.com/data/shop/images/NN9991_large.jpg
 
ta barato

Esse da caixinha ta US$346,99, o um anel só na corrente, sem caixa ta por uns US$170 e poucos, na mesma página, bem mais barato...
 
Rûdhfëawen disse:
O Senhor do Escuro disse:
que tamanho tem mais ou menos?

Eu medi o meu, é tamanho 19...

Obrigado, Rûdhfëawen

Update disse:
Esse da caixinha ta US$346,99, o um anel só na corrente, sem caixa ta por uns US$170 e poucos, na mesma página, bem mais barato...

Eu vi esse ontem, só que esse da corrente é prata banhado em ouro, o da caixinha é ouro 18 Kilates. Tem também outros bem legais, mas também não muito acessíveis.
Tem um que faz o holograma do Um Anel, tem o broche élfico em prata, o anel do Aragorn, a Andúril, a Glamdring, o machado do Gimgli, a Ferroada, o anel da Galadriel, tudo uma fortuna. Mas tem um que eu achei muito legal, quatro cavaleiros negros em prata com... Deixa que eu mostro mesmo(US$117,99):
http://www.swords-online.com/data/shop/images/NN9900_large.jpg
 
O Senhor do Escuro eu tb gostei muito da estátua dos Nazgul com o Um dentro do Palantír ( :? ), essa foto que vc pegou é fantastica eu acbei de sair o site da New Line mas não vi lá uma foto como essa que vc colocou aqui... realmente maravilhosa! :)
___________________________________________________________

"Algumas vezes um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros"
Ernest Hemingway
 
Eu tenho tb!!!! Minha Dinda me deu!!
Mas não tirei ele da embalagem não... pra ninguém estragar ele 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo