• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel ....e Etc !!

_BoRoMiR_

Usuário
Pooo... TaVa VenDu A ProMoÇão Pra GaNhA o "Um Anel " ..... Brincadeira ... Anel é Stile PaCas PaPiTo !!! Mais .. MedioCre CoMo Foi A MinHA fRaSE .. AxO Que Eu fIcArIA mTo FeLiZ Se So GaNhaSSE A CaMiSa :) !!! Alguem SAbE dE aLGUM LuGaR Q TenHa CaMiSa ou AtE O "Um Anel" PaRa VenDer , Ou ALgo Do GeNeRO ?
OtrA CoIsA q Eu GoStaRiA dE Me ApreSenTaR : Meu NoMe Eh TiaGo , Tenhu 16 Anos e So De FloRiPa (Aliais .. Num Vi MtA GeNte De Sc Nu FoRum .... =/ ) Sou NovATo Aki e EspeRo Q Em PouCo TemPo Ja Crie AmiZaDes Aki .. =D !!
Eh IssO aE ... fAlOWwWww

estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes
 
O Um Anel tem pra vender em vários lugares. Dá uma olhada nas notícias antigas da Valinor.
E, Bem Vindo! Arranjar amizade aqui é fácil, mas, peloamordeDeus, PaRa De EsCrEvEr aSsIm QuE é RuIm PrA lEr


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:
O Um Anel tem pra vender em vários lugares. Dá uma olhada nas notícias antigas da Valinor.
E, Bem Vindo! Arranjar amizade aqui é fácil, mas, peloamordeDeus, PaRa De EsCrEvEr aSsIm QuE é RuIm PrA lEr


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573


onde que eu naum sei?(é joia?)

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
Pooooo ... fala serio .... bem baratinho o "um anel " :) acho q vo compra com o troco do chiclete ! ahuhauhuahuahuhuahauhuahua...brincadeira ... 485 conto pelo anel é fods ... negocio eh ve se num tem no camelo !
:)
FaloW


estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes
 
quote:
Pooooo ... fala serio .... bem baratinho o "um anel " :) acho q vo compra com o troco do chiclete ! ahuhauhuahuahuhuahauhuahua...brincadeira ... 485 conto pelo anel é fods ... negocio eh ve se num tem no camelo !
:)
FaloW


estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes



que roubo da p********

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
ééééééééé ... roubo pacas ... =( ... os cara q fazem isso deviam fazer um preço mais em conta , pra galera que curte mesmo u sda ... pq pelo preço ... fica mais em conta compra a camisa :D , neh natytaia ? ahuauauhuahuaauhuaau ... com esse preço fica dificl ... =/


estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes
 
Se quiser fazer um é só pegar um papelão cortar em forma de anel, colar as pontas com durex e escrever "um anel..." nele e pronto:D], sai baratinho, baratinho


[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo