• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do Meu P......

Eriøn Nårglin disse:
porra.. onde se mora? huehue.. 2,50 eh moh batato, ta quase 10 conto o da bauducco acho... mo coisa absurda

Ah mas esse que eu to falando é da própria padaria. Por isso é tão barato.

Os maiores realmente são de 7 a 10 reais mesmo, eu nem compro mais. :P
 
Cara, as frutas cristalizadas estragam o coitado :(
Tem que ser aquele só de passas :grinlove:
Pq o de gotas de chocolate é mó ruim tb :P
 
O que é isso que eu ouço? Aaah sim, claro. O som da campainha!

E o que isso significa?

[coro]Que o Panetone chegou!!

[ainda no coro] Já é Natal na casa do Strideeeeeer [/core]

:grinlove:

Hm, esse tá cheio de frutar cristalizadas. :babar::babar::babar::babar::babar::babar::babar:
 
Que birra com as frutas cristalizadas, pow! Tentem fazer sem para ver como fica ruim só a massa.

Gosto dos dois tipos... mas o de chocolate logo enjoo.
 
Eriøn Nårglin disse:
eu nao morro de amores por frutas cristalizadas, mas como sem problemas.

mas quando tem muita fica nojento :|

Ah fala sério. Muitas frutas é melhor! :obiggraz:

Aquele panetonne cheio, em que elas vão caindo enquanto você corta (e normalmente você vai comendo). :lol:
 
hehe.. sei la, eu nao gosto nem desgosto muito dessas frutas cristalizadas, prefiro q tenha o minimo possivel hehe..

o bom mesmo eh a massa.. com manteiga :grinlove:

muitas frutas faz eu enjoar delas logo :o?:
 
falando nessa 8ª maravilha natalina... algum raisin lover poderia me explicar oq tem de tao bao em uva passa? :o?: :tsc:

Hail Hail panetone torrado com manteiga (sem raisins :eek: ) :mrgreen: :obiggraz:
 
Caramba, que título é esse? Hauhauahuahua.. eu moh malicioso e talzzz jah pensando bestêra.. :anjo:
Tipo eu odeio os breguenaite que vem no Panetone Tradicional, curto mesmo é o Chocottone! 8-)
 
Tisf disse:
Credo Lukaz, você deve ser uma aberração comendo panetones :lol: :lol: :lol:

:eh:

Não pra falar a verdade, não a nada de estranho não. VocÊ acha que eu vou abrindo buracos no resto da massa pra achar as frutas? :lol:
 
Também odeio aquelas frutas secas nos panetones, é uma porcaria...Mas mesmo sem elas não gosto muito de panetone.O que eu ganhei ano passado era meio pequeno, mas o que o meu pai ganhou da minha tia era enorme, me lembro que levamos bastante tempo para terminar... :D
 
ergggggg, eu odeio panetone, num consigo comer nem sequer uma fatia.

e quanto ao título do tpc, no coment

huahuahauhauahuahuahuahaua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo