• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis RPG - Próximos lançamentos

Já não era sem tempo. Pois estavam perdendo dinheiro não lançando aqui os outros livros.
 
Sim, demorou.
Mas no site não tem data nem previsão de preço.
Alguém aí sabe?
Os caras vão fazer aquele mesmo preço do livro básico ou vai ser mais barato?

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu tô vendo o site da Devir todos os dias e está sempre com notícias novas sobre RPG Tolkiano, e se eu tiver dinheiro eu vou comprar. :wink:
 
Com certeza.
Principalmente os mapas e das criaturas. O escudo num faço muita questão não. Mais pra frente eu compro.

Agora é só aguardar a data de lançamento e os preços.

Ceblanth :mrgreen: minhas preces foram ouvidas.
 
A culpa não é só da Devir. A Decipher não tá lançando praticamente nada... pra tu ter uma idéia, lançando esses livros, sabe quantos mais ainda vão faltar para ter todos os lançados até agora? NENHUM. A Decipher é uma tartaruga pra lançar os livros.
 
Eles só perdem com isso, depois do ultimo filme a procura pelo tema naturalmente deve ter um declinio, deveriam ter feito uma maratona de livros até o RdR.
 
Sério? 8O

Pô, que merda. Então a Devir num tem nada haver com isso.

Carvalho, Decipher de merda.
É Kadu, concordo contigo, depois do filme a procura vai cair bastante. :disgusti:

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo