• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Senhor dos Aneis" na Empire UK

macflii

Usuário
O site War of the Ring colocou no ar a matéria sobre o "O Senhor dos Anéis" da edição de Janeiro/2004 da revista Empire UK.

Você pode conferir algumas fotos e entrevistas com os principais atores da trilogia, como Sir Ian McKellen; Elijah Wood; Sean Astin e o diretor Peter Jackson, aqui.

Fonte: War of the Ring
 
Embora só tenha dado uma passadinha pelas entrevistas, elas parecem ser muito boas. E ficou bem legal, eles segurando o Um Anel.

espero ter paciência pra ler todas algum dia! :D
 
Humm...vou ler as entrevistas depois com calma! Mas já salvei todas as fotos no meu PC. Ficaram ótimas...eles segurando o Um 8-)

_________
"De suplente no CEFET-ES...aff!"
 
As entrevistas e~tão ótimas!! E as fotos hauahuahau muito boas!!Esse filme eh histórico!!
 
Wow, a foto do Orlando Bloom ficou bem sexy mas a mais legal foi a do PJ. :lol:
Gostei muito das entrevistas, achei interessante entre outras uma parte da do Bernard Hill.
What is your character's defining moment ?
In the third film, just a fraction of time before we take the final ride to the Pelennor Fields, Aragorn goes off, and basically Gamling (Bruce Hopkins) says, "Oh, he's gone, we're fucked." And Théoden, because of the kind of arc of progress, says, "He has gone off, yeah, and I regret it." And Théoden turns and says, "No, we can't, but we will meet them in battle nonetheless." Whatever else he feels, that's his finest moment.
 
Achei todas as entrevistas muito boas, mas dou um destaque pra essa resposta :

Empire (UK): "Como se sente em dizer adeus ?"

Christopher Lee : "Bem, foi uma jornada épica para todos nós. Foi uma coisa única pra todos nós. Nós nunca mais passaremos por uma experiencia como essa, em minha opinião, jamais. Sabe, se o Peter não receber o Oscar, eu vou me retirar da Academia. Quero dizer, eles têm que dar ao filme, ou aos filmes, o de Melhor Filme. Eles têm que dar."


Concordo 100% com voce Mister Lee !!


Valeu !!
 
Bom, só li a entrevista do Viggo mas vou ler as outras... mto legais as fotos! :)
Só uam coisinha q não entendi, pq só o Viggo (pelo q eu notei) não tá fotografado com o Um Anel?
 
que show!! as fotos estao maravilhosas, e as entrevistas muito legais!!! levei um tempo pra entender tudo, mas nada que um dicionario nao resolvesse...
 
Alatáriel disse:
Bom, só li a entrevista do Viggo mas vou ler as outras... mto legais as fotos! :)
Só uam coisinha q não entendi, pq só o Viggo (pelo q eu notei) não tá fotografado com o Um Anel?

O Viggo tá com o Um sim, só que deste só aparece um pedacinho na região sul da foto um pouco embaçado por uma faixa branca.
E vocês viram como a Liv Tyler tá linda naquela foto?!?! Aliás, ela é LINDA!!! :amem: Aragorn, tu es muito sortudo!!!
A Miranda também tá um espetáculo mordendo o dedinho!!!
Tô parecendo tarado falando assim, né?! :mrgreen:
 
muito boa a entrevista vc que naum viu vale apena ir dar uma olhada ficou muito bom
 
Eu já elogiei a Liv e a Miranda, mas a verdade é q estou tarado é pelo Anel! Aguem onde posso compra-lo???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo