• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis de Tarantino

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify"><em>*Nota da tradutora: Tendo em vista que a vers&atilde;o original apresenta um linguajar um tanto quanto forte, nos vimos obrigados a substituir algumas express&otilde;es por termos &quot;gen&eacute;ricos&quot;, para que pudesse ser publicada na Lothl&oacute;rien sem cortes.</em><br /><br /><strong>LIVRO 1</strong><br /><br />Sentando sob uma &aacute;rvore, lendo um livro, est&aacute; Frodo Bolseiro. Ele ouve uma voz que canta uma can&ccedil;&atilde;o. &Eacute; a voz de um homem velho. Frodo abaixa o livro e olha para a estrada. Ele v&ecirc; Gandalf, O Cinzento, em sua carro&ccedil;a. Um sorriso abre-se em sua face.<br /></div><br /></ br> Leia Mais...
 
GANDALF: Pare de reclamar e termina de costurar esses aranhões.
BILBO: Arranhões?!? Você se parece mais com uma porcaria de uma peneira!!!!
GANDALF: AI!! Isso dói! Isso dói!
BILBO: Se você agüentasse só por mais UMA DROGA DE SEGUNDO!!!
GANDALF: Eu preciso da minha erva para relaxar...
BILBO: Não preocupe, mais tarde eu farei você relaxar. Eu vou cuidar de seus tomates e da sua banana, se você sabe o que eu quero dizer.
Gandalf abre um sorriso.



:lol: :lol: :lol: :lol:

A melhor adaptação de SDA, sem dúvidas!!!
 
Poxa só li até o segundo capítulo mas o negócio tá muito bom :lol:

É isso ae mago que é mago não fica balançando varinha por aí, tem que chega metendo bala :rofl::rofl::rofl:

Ahh e os termos "genéricos" tão muito legais:mrgreen:
 
Que Saruman fodão!

Tem dedo do lyvio nessa história o.o

PS: A partir da metade ela fica mais fraquinha... até Sauron aparecer HEIAHUE
 
BILBO: Bem, eu queria agradecer a todos vocês! Tão maravilhoso grupo de bundões! Os Boqueteiros, Fornicadores, Bolseiros, Tooks, Brandebuques! Todos vocês! Embora eu não goste da metade de vocês tanto quanto mereçam e a metade de vocês eu gosto tanto quanto eu gostaria de merecer, mas gosto da metade de vocês a metade do que gostaria que desejasse merecer de todos vocês!


xD


Esta era uma das minha frases favoritas do filme, mas agora matou!!


:D
 
Poxa esse filmão daria uma pisa no kill Bill em termos de bala, porrada e palavra, sem contar das ervas.
kkkkkkkkk
 
Gandalf continua olhando para frente e as crianças param de correr. Todas elas olham tristes.
GANDALF: Você querem fogos de artifício? Eu lhes darei alguns malditos fogos de artifício!
Gandalf pega uma metralhadora de dentro de seu casaco, aponta para o céu e atira!
TATATATTATATATATATTA!!!!"

HAHAHAHA fenomenal!!

"Momentos depois, Gandalf está na cama de Bilbo, e Bilbo está arrancando as balas do corpo do mago, e costurando os buracos.
GANDALF: AAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHH!!!!!
BILBO: Não seja tão frouxo!
GANDALF: Ei, feche essa matraca, ou eu o transformarei numa droga de saAAARRRRGGGGGHHHHH!!!!!!!!
BILBO: Ótimo! Agora tem sangue em todo o meu tapete!!!!!
GANDALF: Pare de reclamar e termina de costurar esses aranhões.
BILBO: Arranhões?!? Você se parece mais com uma porcaria de uma peneira!!!!"

Isso eh muito Tarantino :lol::lol:

"FRODO: Então o sujeito me dá três quilos de er...
PIPPIN: Quilos? De que droga está falando? O que é isso afinal, Miami Vice?
FRODO: Nós negociamos em quilos.
PIPPIN: Que coisa estúpida.
FRODO: Eu sei. Então, eu pego a erva e o sujeito me diz que vai na casa dele para pegar uma pasta. Ele vai lá, volta com uma droga de uma 38 enorme, aponta para minha testa e diz: "Você fez negócio com a droga do cara errado!".
PIPPIN: Hahahahahahhaha!!
FRODO: E o sujeito tinha um sotaque alemão, então eu digo pra ele: "Ei, Nazi, abaixa a droga da arma porque tem dois franco-atiradores apontando para sua cabeça. Se você não quer morrer, é melhor você abaixar a arma."
PIPPIN: O cara caiu nessa?
FRODO: Claro!
PIPPIN: Haahhaahahahhaha! Cara, isso é estúpido!"

HAHAHAHAAHAHA quase consegui ver Pulp Fiction aqui...

"GANDALF: Eu acho que posso ter um trabalho para você...
SAM: Desculpe, Gandalf. Eu não sou gay.
GANDALF: Não! Não esse tipo de trabalho!"

Sem comentários...:lol::lol:

"RADAGAST: Ah! Quer saber de uma coisa? Você nem é gostosa.
Radagast puxa uma metralhadora do casaco e atira em Fimbrethil. A ent cai no solo, morta.
RADAGAST: Como eu disse antes, você não faz meu tipo!"

Começou a doer minha vista...depois eu continuo!
Mas tá mto bom!! Hahahaha
 
HEHEHEHE
Gandalf maconheiro e traficante =P
Morri de rir
Bem legal , na hora da metralhadora pensei que ele fosse atirar nas crianças :P
 
Nossa, eu nunca ri tanto com uma sátira do SdA!
Ettelen, você é um artista...Muito Bom mesmo!
Continue criando, porque pela qualidade do trabalho você pode até fazer sucesso cara!

Um Grande Abraço!

ERUVADHOR BALKMADUA
 
Eruvadhor...eu acho que você só leu um pedacinho...

No meu post eu coloquei as partes que eu mais gostei, mas não fui eu que fiz, não ;)
Hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo