• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: A Terceira Era

Aqui no Brasil já houveram casos da EA lançar os jogos antes do que na data prevista para outros países.
 
Galera, o jogo arrebenta. É um RPG tipo Chrono Trigger, com ataques em turnos.
Absolutamente demais. Tem legendas em portugues e tudo.
O mais legal é o modo maléfico, em q v c pode jogar com os orcs, Trolls, Nazgul e até com o Balrog de Moria (com esse eu não joguei ainda)...
Atualmente já fiz 6% do jogo e estou em Moria Oriental...
Jogo Excelente!
 
Alguém poderia me explicar como fazer o uso das pedras élficas, se é que elas tem alguma finalidade? E outra, como funciona esse lance de "Craft Item"? Até agora, e já estou em Minas Tirith, só consegui criar a "Kingsfoil". Tem algum jeito de ir mais rápido e tals? Valeu.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eles podem ter perdido um "mercado consumidor gigante", mas pensa bem, só o Retorno do Rei no PC ocupa 2 Gb de espaço. Imagine quanto espaço ocuparia o The Third Age, que começa desde a história do primeiro filme... :think:
 
Eu acho que The Third Age ocuparia uns 7 GB... :roll:

E vou ver se no meu aniversário eu compro um X-BOX e estreio ele com este jogo... :D
 
QUERIA INFELIZMENTE INFOR A TODOS QUE TINHAM BOAS EXPEQUITATIVAS QUE ESSE JOGO NÃO E TAÕ BOM ASSIM, PRIMEIRO A HISTORIA: E UMA DROGA, O PERSONAGENS SÃO NADA CARISMTICOS, A HISTORIA ASSASINA O MUNDO DE TOLKIEN, POR EXEMPLO VC ENFRRENTA SERTAS CRIATURAS QUE NÃO DEVERIA IMAGIR LUTAR CONTRA, NÃO VOU SITA-LAS PARA NÃO DESTRUIR A ''SURPRESSA' DE QUEM QUER JOGAR O JOGO.
O JOGO E FACIL DE APREDER ,SEM DILCULDADES,OS COMBATES SÃO DIVERTIDOS, SE VC NÃO TA NEM AI PARA A HISTORIA ESSE JOGO FOI FEITO PR VC, MAS SE VC ESPERA UMA HISTORIA GENIAU COM PERSONAGENS CARISMATICOS ESQUEÇA, NÃO VOU DIZER QUE O JOGO E RUIM, MAIS PODERERIA TER SIDO UM DOS MELHORES TITULOS SE VC JOGASSE COM A SOC AO INVES DE COM AQUELES ARQUETIPOS DE PERSONAGENS.
 
obs: num e infor é informar, num e imagir e imaginar, num e enfrrenta e enfreta, e que eu esqrevi com muita presa e port num e meu forte
 
Lord Morlot disse:
QUERIA INFELIZMENTE INFOR A TODOS QUE TINHAM BOAS EXPEQUITATIVAS QUE ESSE JOGO NÃO E TAÕ BOM ASSIM, PRIMEIRO A HISTORIA: E UMA DROGA, O PERSONAGENS SÃO NADA CARISMTICOS, A HISTORIA ASSASINA O MUNDO DE TOLKIEN, POR EXEMPLO VC ENFRRENTA SERTAS CRIATURAS QUE NÃO DEVERIA IMAGIR LUTAR CONTRA, NÃO VOU SITA-LAS PARA NÃO DESTRUIR A ''SURPRESSA' DE QUEM QUER JOGAR O JOGO.
O JOGO E FACIL DE APREDER ,SEM DILCULDADES,OS COMBATES SÃO DIVERTIDOS, SE VC NÃO TA NEM AI PARA A HISTORIA ESSE JOGO FOI FEITO PR VC, MAS SE VC ESPERA UMA HISTORIA GENIAU COM PERSONAGENS CARISMATICOS ESQUEÇA, NÃO VOU DIZER QUE O JOGO E RUIM, MAIS PODERERIA TER SIDO UM DOS MELHORES TITULOS SE VC JOGASSE COM A SOC AO INVES DE COM AQUELES ARQUETIPOS DE PERSONAGENS.
Cada um tem seu gosto e desde quando a EA anunciou eles informaram que não seria um jogo usando a Sociedade, mas sim "personagens coadjuvantes".
 
a ideia de personagens coadjuvantes é legal mas no jogo isso foi oque estragau , pois os caras que fizeram eles não colocaram um pingo de carisma nels , eles são todos arquetipos, ex: a elfa maga, o cavaleiro de rohan, o guarda de gondor , o anão guerreiro ect...., a historia do jogo tambem não e boa, aliais e um lixo, o combate e bom os graficos tambem, e a narração de gandalf com cenas do filme e genial , tem um todo de 109 trechos tirados do filme , dai narrados por gandalf, na minha opinião e muito mas muito bom, o problema não e os personajens serem codjuvantes e sim sem carisma.
 
Lord Morlot disse:
a ideia de personagens coadjuvantes é legal mas no jogo isso foi oque estragau , pois os caras que fizeram eles não colocaram um pingo de carisma nels , eles são todos arquetipos, ex: a elfa maga, o cavaleiro de rohan, o guarda de gondor , o anão guerreiro ect...., a historia do jogo tambem não e boa, aliais e um lixo, o combate e bom os graficos tambem, e a narração de gandalf com cenas do filme e genial , tem um todo de 109 trechos tirados do filme , dai narrados por gandalf, na minha opinião e muito mas muito bom, o problema não e os personajens serem codjuvantes e sim sem carisma.
Por isso falo que a EA gosta de enganar por meio dos trailers...
 
Eu joguei o jogo e achei ele muito bom, cheguei até Moria Oriental, tava com 5 horas de jogo e tinha completado apenas 15% 8O Os gráficos são muito bons, as batalhas também.. O visual dos personagens também é muito bom (Se você troca qualquer parte da armadura, roupa ou etc da para perceber no personagem). O lance de você jogar com personagem coadjuvantes é muito legal, enfim, muito bom o jogo, recomendo!
 
Não leia se não quiser perder a surpresa dos locais do jogo e do jogo, eu to avisando, eu vo sitar locais e coisas que podem acabar com seu divertimento para explicar minha opinião, eu to flando serio

O abismo de helm,moria e rohan são os 3 melhores locais do jogo, quando eu estava em moria achei a mesma coisa de vc sobre o jogo, mais quando cheguei ao erco de gondor mudei totalmente de ideia, quando eu tava em moria pensava: esse jogo e muio bom, mas em pelennor: cade a historia? eihn? eu to dando uma surra no rei dos bruxos e els fica abanhamdo e num fais nada, era pra ele se muito foda e num e, o ultimo cara do jogo e revoltante, vc infrenta o senhor dos aneis na forma de olho, vc enfrenta nazguls como se el fosem ridiculos facil, numa animação berethor fla com o senhor dos nazguls como se ele fosse um hobbit, desaafiando ele, nemnhum homen deveria fazer isso sem morrer de medo, se vc separar argorn,legolas,rei theoden,eowyn, nenhum deles dublou a senas, as falas são do filme colocada em outras situações, por exemplo gothmog so fla : o tempodos homens acabu chegou a era dos orcs, nas 2 fezes que ele aparece, grima linga de cobra tambem so fla as falas do filme, so gandalf pelo visto narrou a historia.so pra vcs terem nossam como o jogo e facil e so tacar um ite la que deicha o cara sem armadura ,naquele chefão final, e dar algums gondor rampage do berethor e se vc num tive esse da auqele de 3 ataques, combina isso com dual atack e pronto nada fica na sua frente.do jeito que eu falo deve parecer que eu odeio esses jogos da ea, adoro rdr e dt, acho que bfmt vai ser genial, achei que esses jogo ia ser um final fantasy ou um baldur's gate de pc, mais foi mais outro rpg que tinha tudo pra dar serto , mais num deu , se a historia tivesse sido escrita por alguem mais criativo o jogo seria muito melhor, mais uma coisa que e verdade e todos o jogadores do jogo e revistas de video game falaram: Os PERSONAGENS SÃO SEM CARISMA ALGUM
 
Eu vi em um vídeo que um monte de corvos se reunia ao Gríma e ele de repente virava Espectro do Anel. Essa asneira existe mesmo no jogo? :eek:
 
comprei esse jogo ontem... por enquanto estou gostando, mas estou no começo
os menus e a tela que mostra o fim da combate, pontos de experiencia ganhos, e a "exibiçõ" do personagem que deu o ultimo golpe, vencendo o combate são irritantes demais... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo