• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: A Terceira Era

Nossa, esse jogo superou todas as minhas expectativas ruins, foi certamente o pior RPG que eu já joguei, uma cópia de FFX numa arda desfigurada com personagens não muito legais, a jogabilidade é horrível...
 
A EA resolveu baixar o preço do jogo lá nos EUA pela metade. Seria por causa do desgosto de alguns fãs?
 
tipo achei tudo muito foda no jogo os personagens a capacidade de tunar tudo, mas os sistema das batalhas é um lixo em vez deles triplicarem o numero de inimigos e quaduplicarem em fazes tipo o helms deep, moria, minas thirith, e claro deixa o antigo sistema de luta, e a capacidade de controlar 6 personagens simultaneos, tipo tem cenas em q um personagem a parece do nada sem estar ao lado do personagem q o jogador esta jogando, aumentar um poco os cenarios( o helms deep fico muito bom)concerteza iria ser o melhor d todos os SDa o ps2 aguentaria tranquilo isso, tomara q o proximo seje melhor..........tomara q saia um SDA para o ps3
 
Eu começei a jogar esse SdA a pouco tempo, pensei que os personagens fossem os do SdA mesmo, mas logo vi que não era, gostei desse jogo até certo ponto, mas concordo que poderiam ter feito coisa melhor no PS2.
 
Putz serinhu senhor dos anéis a terceira era achei muito bom superou minhas espectativas... tive muito orgulho em zerar o jogo... MAs podia ser melhor...
 
bem se quiserem jogar com ps personajgesn do proprio jogo e filme arrumem um gba e joguem, the lord of rings the third age pra gba... vcs joga, com quem quiserem todos os heróis do bem e do mal estão nele vcx joga desde saruman, boca de sauron,m rei bruxo que são os principais heróis do mal, durante as batalhas vc pode escolher lurtz ugluk grishnak e por ai vai, no caso do bem vc tem elrond, aragorn e gandalf como os principais heróis do bem, e durante as batalhas vc escolhe, legolas glimly borumir e por ai vai só que tem umas coisas meio sem lógica tipo a batalha o abismo de helkm se vc escolher saruman como heroi principal tem ele,mas se vc escolher o rei bruxo ou o boca de sauron joga com eles, esse é o defeito mais claro, porem é muito bom e divertido.
 
Gostei muito desse jogo!!!
Mas é covardia eu dizer isso, porque adoro RPGs, sou louca por Senhor dos Anéis e fã de Final Fantasy, e esse jogo juntou os 3! hehehe
Concordo que o sistema de batalha é cópia do FF-X, mas eu adorei o sistema FF-X então pra mim ficou ótimo.

Não cheguei a terminar o jogo, empaquei no Olho do Sauron, muito difícil de matar... alguém tem alguma dica?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo