1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis - A Guerra do Anel Estratégia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por <-Ash-NÅzg->, 11 Dez 2003.

1. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Saiu esta semana o jogo O Senhor dos Anéis - A Guerra do Anel pela Sierra.
    Trata-se de um jogo de estratégia baseado na guerra do anel, bem parecido com a série Warcraft.

Segue um trecho da matéria:

"Jogue ao lado das forças do bem, que lutam bravamente para destruir o anel, ou junte-se as legiões do mal para reinvindicar o controle sobre a Terra Média para sempre !

• Combates multijogador online na Terra Média
    • Feitiços poderosíssimos para lançar no campo de batalha, enquanto o bem e o mal se enfrentam na tentativa de controlar o destino de todos.
    • Exército reforçado com os heróis e os vilões da saga O Senhor dos Anéis: Legolas, Aragorn, Gimli, Frodo, Gollum, Saruman e muitos outros aguardam seu comando
    • 20 campanhas individuais e três modos multijogador para até oito participantes

O game também dá suporte a um robusto e completo modo multiplayer, para fã nenhum de estratégia botar defeito.
    Em uma entrevista, o produtor Ed del Castillo da Liquid Enterteriment softhouse, que produziu o game, declarou que reproduzir fielmente todos os fatos da obra clássica de Tolkien em um jogo, é humanamente impossível. Mesmo assim, a empresa estudou e pesquisou exaustivamente todo e qualquer material referente a Senhor dos Anéis, para oferecer aos fãs uma experiência única. Castillo declarou que toda a sua equipe nutre profundo respeito e amor aos livros de Tolkien."

Gostou? Então acesse o site da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e veja a matéria completa e também imagens do jogo.

2. [-Olórin-]

[-Olórin-] Usuário

Para quem foi louco por age of empires I e II (the conquerors) e curte senhor do aneis o jogo deve ser um alucínio... Acho q vou voltar a jogar algum joguinho no pc de novo :D
    Alguêm sabe sobre aqueles jogos dos sda emn terceira pessoa, que a matéria se refere ao do retorno do rei, mas dos dois primeiros? Se alguêm souber um link ou algum outro lugar onde eu possa encontrar alguma coisa posta pra mim... bjos

3. Láthspell

Láthspell Usuário

Putz!!!

Este é o único tipo de jogo que eu gosto! Não vou perder por nada do mundo! :mrgreen:

4. igordrm

igordrm Usuário

eu ja joguei o demo desse
    mto ruim
    o melhor vai ser um que se chama battle for middle-earth, acho que o nome é esse mesmo
    da EA tbm se não me engano
    mas tá meio longe de ser lançado ainda

5. Láthspell

Láthspell Usuário

Mas quais são as diferenças entre eles, igordrm?

6. Tork^^

Tork^^ Usuário

q configuracaum eh necessaria pra jogar? :roll:

7. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu joguei a Demo e na verdade nao joguei mto...

Pq eu achei chato pra kct... Mas talvez seja pq eu tive que diminuir o grafico no minimo e mesmo assim ficou bem lentinho.

8. igordrm

igordrm Usuário

o battle é + realista
    esse war of the ring é mto fantasioso assim os bunecos estranhos
    lembra o formato dos carinhas do warcraft 3

9. Tork^^

Tork^^ Usuário

qndo sai o outro...? :roll: sei la, meio feio esse jogo ae... :disgusti:

10. igordrm

igordrm Usuário

11. igordrm

igordrm Usuário

12. black_pilot

black_pilot Usuário

hehehe eu puxei o War pensando que era esse na epoca...

Po, se o War ficou lento, quero nem ver isso

13. The White

The White Usuário

Eu que adoro WarCraft e sou fanático por SdA foi adorar sem dúvida nenhuma este jogo. Mal posso esperar!

14. Mith

Mith This server is too busy!

Humm...sei não, eu gostava de War Craft, mas essas imagens já estão me deixando na dúvida!

15. Boreli

Boreli .

igordrm, essas imagens são de quais?

16. igordrm

igordrm Usuário

baixa o demo antes the white

17. Láthspell

Láthspell Usuário

Putz, estas imagens estão excelentes!!!

Quero estes jogos o quanto antes!!!

18. Aonde tem o demo desse jogo para baixar?

19. igordrm

igordrm Usuário

20. jean

jean Shhhzup!

num achei o jogo naum... alguém se habilita a botar o link direto?
    por favor... :mrgreen:

Compartilhar