• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vai pedir para Papai Noel?


My lista

-Um PC que preste, com direito a Speed
-Tv a cabo
-Um guarda-Roupa renovado
-Uma pessoa que eu gostaria muito que estivesse ao meu lado :roll:
-CD do Creed, e a coleçao de CDS do Legiao
-Um Elijah Wood soh pra mim (paga-pau da Sineta..tsc,tsc,tsc :mrgreen:)
-UM BILHETE PREMIADO DA MEGASENA ACUMULADA (qm quiser me dar, estou a disposiçao :wink: :mrgreen:)
-Viajar....
-Amigos realmente que se importem comigo :roll:

Bom, achu que eh soh isso... cositas bem basicas
 
Sineta Fossador disse:
* um namorado :grinlove:
Ah não Sineta..... Ah... quem não quer um namorado? Uma pessoa que está presente, que te chama por aqueles apelidinhos meigos, que sabe fazer compania, que tem um papo bom, que não se importa de torrar a mesada com vc nos programas socios-culturais (pizzas, cinemas, shopping, telefones, visitas-surpresa, etc)
Argh...É meu papai noel, eu quero um namorado!
Só!
Ah, isso e o perfume que eu pedi pra Mamãe, Salvador Dali (um azul-esverdeado, não sei o nome).
É.... Dinheiro eu nunca ganho mesmo... E meu aniver eh logo em Janeiro, então eu ganho presenti em Dez e Jan... Eh exatamente 1 mês dps, aih num dá pra "emendar"!!!
Eita, no dia 20 eu estreio minha sain (assinatura, em japa) versão Xmas Kawaii... ^_^
C'Ya!
P.s.: Papai Noel existe sim!!! Eu vi ele no shopping, e a Pathy ki non deixou eu tirar foteeenha com eliiii!!! :disgusti: Pathy Má
 
Sineta Fossador disse:
* um computador novo e que preste;
* uma conexão muito boa;
* uma fofolete :?;
* um namorado :grinlove:;
* um peixe que seja imortal :(;
* um Orlando Bloom só pra mim! :wink:;
* passar no vestiba;
* um carro!!!
Acho que é só, por enquanto... :lily: Mesmo assim, acho que mereço muito mais do que isso... :mrgreen:
Namorado você vai ter antes do natal, e a fofolete eu posso te dar. Acho que já ganhei a coleçao inteira delas como premio na máquina de basquete do shopping em que eu ia. (oba, é bem mais barato do que o presente que eu ia te dar). :mrgreen:

Disso aí só não posso te dar o peixe imortal, e não quero dar o Orlando Bloom. Não, isso você vai ficar sem. Oras bolas.... :evil:
 
Papai Noel:

Esse ano,eu sei que não fui uma boa menina.Ser que cabulei muita aula de historia da religião,mas poxa,historia da religião,Papai Noel!!!Dá um desconto vai!Eu também sei que menti esse ano,sei que fiz um monte de coisa errada que não deveria ter feito,sei que respondi mal pra minha avó,pro meu tio e pra minha mãe,sei que fui falsa algumas vezes.Se fosse pra mim ganhar alguma coisa por merecer,acho que não ganhava nem uma balinha.

Mas se voce tiver um acesso de boa vontade,eu gostaria de ganhar isso aqui ó:

-Algum lugar que fosse só pra mim.Dividir quarto é a pior coisa que existe Papai Noel!Não sei se voce teve irmão pra saber como é isso,mas...

-Um gravador de cds,é possivel?

-Se não for,um cd mesmo já tá bom

-Uma agenda bem legal :lily:

Mas principalmente Papai Noel...faz esse ano ser bem divertido,faz eu aproveitar bastante...e como diz a Vani,muitos machos! :roll:
(ah sim,e pode mandar muitos minos pra ela também,e pra Sara,que as duas merecem! :wink: )

Um Grande Abraço
Ágata
 
Querido papai Noel.

Bom , esse ano foi o pior e o melhor ano da minha vida. Sofri o diabo mas tambem tive momentos maravilhosos. Enfim , foi um ano muito bem vivido.E sendo assim talvez pareça injusto pedir algo ... ah! mas que se dane!!! Vou pedir assim mesmo! :mrgreen:

Bom eu poderia pedir pra passar no vestibular ... :roll: sei q a minha véia vai ficar um tanto decepcionada se eu n passar ... (e eu n vou passar). Mas entenda por favor , q eu n quero passar!Pode parecer preguiça , mas eu n to pronta pra encarar uma faculdade ano que vem ...
Por tando o pedido é :
:arrow: N passar no vestibular :mrgreen: .Nem vai ser tao dificil de realizar ...

:arrow: Arrumar um emprego . Que euganhe osuficiente pra pagar o pré-vestibular e talvez a´té ajudar minha véia a pagar o Ingles. E uma carga horaria que me permita estudar e trabalhar ao mesmo tempo. (Se n n adianta)

:arrow: Todos os livros do Tolkien. Isso inclui Leaf by Niggle , Farmer Giles of Ham etc ...

Agora o mais importante!
:arrow: Eu preciso ir pra Sampa em janeirooooooooo!!!!Se eu n for eu nem sei o q pode acontecer comigo ... :( :( :(

Bom naverdade o mais importante ... mais importante mesmo é akele que o senhor já sabe qual é ... lembra? :wink: O senhr tem todo o tempo do mundo pra me dar esse presente ... eu espero o tempo que for preciso ... mas ve se n demora muito n tá? :wink:

Bom , acho q é isso.

Bjnhus
da *Anoriell* :wink:

e Merry Christmas!!!
 


Querido senhor supremo papai noel

Sei que não fui uma boa menina sei que aprontei demais mas o que eu quero de presente são coisas simples, sabe não quero torrar muito o seu grande saco vermelho mas eu só quero uns trequinhus sabe para a minnha vida ir para frente ai vai a listinha em anexo com esta carta:

:arrow: um homi bonitu ah não 2 é melhor assim tenhu um reserva
:arrow: não me deixe reprovar pela terceira vez no vestibular
:arrow: me passe no vestibular
:arrow: uma conexão boa
:arrow: dinheiro não precisa ser muita coisa uns 200 mil ta bom
:arrow: um rádio pq o meu irmão quebrou o meu
:arrow: 'q meu irmão seja menos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: uma casa na praia

Bem meus pedidos são simples é o que todo mundo quer sei que preciso fazer algo em troca então prometo não bater mais no meu irmão, nunca mais mandar um povo tacar fogo na sala, prometo apagar o fogo em vez de rir, nunca mais conto p/ criancinhas q vc é o pai delas pou um tio bebado bem acho q ta bom né? senão eu fico sem o que fazer ano q vem mais ve se me atende senão vc vai tar ferrado comigo .......
 
Bom, não vou imitar vcs com uma carta pro Papai Noel, vou só dizer o q eu kero....
Eu sempre escolho alguma coisa e peço pra minha mãe neh......hehe
Mas eu acho q pedir alguma coisa é melhor do que pedir dinheiro, pq pessoa que vai te dar sempre da mnos do que o valor do presente....Ah, vcs entenderam.... :roll:
Pra minha mãe esse ano eu fiz uma "pequena" lista de livros e sei que não vou ganhar nem metade, mas tudo bem...
Agora, como eu sei que o Papai Noel vai ler este tópico eu vou dizer o q eu kero!!!!!

:arrow: Que meu amor seja correspondido!
:arrow: Uma tela de PC nova e Speedy!
:arrow: Um quarto só pra mim!
:arrow: Minha casa nova fique pronta logo pq essa é podre!
:arrow: Mais amigos, pq é sempre bom!
:arrow: Dinheiro, pq nunca é demais!
:arrow: Saúde!!!!
:arrow: Comida pras pessoas da África! :P
:arrow: E do Nordeste! :P :P
:arrow: Professores legais pq os desse ano foram chatos!
:arrow: Sorte e Emagrecer!!!!!!!!!!!

Ax que é só isso hehe
Bom, tá bom huahuahua
Nossa, preciso mudar minha assinatura, o povo vai achar que sou sadomasoquista! :lily:
 
Eu pedi pro papai noel uma guitarra, mas ele disse que só se eu fosse aprovado no colégio Pedro II, a prova é amanhã e eu em vez de estar estudando to aqui.
 
hmm....eu fiz Enem no Pedro II....
(nossa, hein....q comentário interessante :mrgreen: )

mas pra naum dexar ser um flood....
- eu tb keria a versão extendida de SdA....
- um bom ano letivo pra mim no ano q vem....
- um bom ano futebolístico para o Mengão ano q vem....
:mrgreen:
 
Vou pedir a coleção inteira de Harry Potter hahahaha :lol: *Peregrin enfiando o dedo na garganta* :twisted:
Ingressos para Xuxa e os Elfos 2: Os Dois Projacs
O Dvd documentario da vida do Bozo, com os extras sobre a verdadeira identidade da(o) Vovó(ô) Mafalda(o).

Acho q fui um bom menino esse ano e mereço meus presentes.

Um beijo pra minha mãe pro meu pai e pra vc :grinlove:
 
.: gloin :. disse:
só queria alguém que em empregasse pra trabalhar pouco (muito pouco) e ganhasse muito, mas não precisava ser muuito, vcs entenderam né?

mas acho qu evou ficar só na vontade :(

Vc naum precisa fika na vontade , se ja viu os empregos de hje em dia , vc pode trabalha na nintendo como o carinha q testa os jogos e ganha uma tonelada de grana , se pode trabalha na microsoft jogando e cocando o saco o dia intero e no final do meis ganha um monte de dinheiro e tem outros empregos molezinhos ...
 
Nárë Fanga disse:
Não sei se aqui é o lugar certo, mas eu tenho algumas teorias sobre o Bom Velhinho :idea:

Acho que todo mundo aqui já deve ter recebido aquele e-mail que diz que o Papai Noel viaja na velocidade da luz prá poder visitar todas as residências do mundo (pelo menos as que contêm crianças "boazinhas") numa única noite...

Eu iria além: posso supor que o Papai Noel viaja numa velocidade infinita e permanece em cada casa que ele visita um tempo infinitesimal, em outras palavras, ele "pára" o tempo enquanto vai de casa em casa distribuindo os presentes de Natal. :!:

Isso nos leva a pensar em outro fato: Quando você fica exposto a uma imagem por um tempo menor que 1/24 de segundo, nosso cérebro não é capaz de reconhecer a imagem, mas ela fica armazenada no subconsciente como uma memória contextual, ou seja, essa imagem só sublimará (será processada pelo nosso cérebro) quando formos expostos ao mesmo contexto no qual vimos a imagem pela primeira vez (o Natal). :eek:

Essa é a teoria das mensagens subliminares que a Coca Cola e o MacDonalds usavam em suas propagandas antes de proibirem as mensagens subliminares 8O

A conlusão que eu tiro disso tudo (pode tirar suas próprias conlusões :wink: ) é que, mesmo que não vejamos o verdadeiro Papai Noel, as árvores de Natal, os presépios e o cheiro de panetone sempre nos fará ter a nítida impressão de que o verdadeiro Papai Noel já esteve conosco, mesmo que por instantes infinitesimais :roll:

muito boa sua teoria , ce viajo bastante , mas eh uma boa teoria
 
Vixi a lista é meio grandinha...hehe
Mas eu queria ganhar?
:arrow: Uma caneleira de hockey :twisted:
:arrow: Um stick novo
:arrow: Uma viajem pra Sampa
:arrow: Intercâmbio pra Canadá
:arrow: Um patins novo
:arrow: Um celular novo
:arrow: Um pc novo
Humm...acho q é só! :mrgreen:
Claro q são coisa mto supérfulas..hehhe
Mas o q eu queria mesmo mesmo era um patins novo! :roll:
 
AAAHH naum consigo para de escreve! minha mao ta incontrolavel !
Papai Noel
eu fui um mal garoto
Os gatos do meu vizinho comeram meu canarinho ...
ai eu me vinguei e fritei os gatos

eu vi a irma do vizinho tomando banho...

bati com a guitarra no meu irmao ...
e outras coisinhas mais ..
porem ..
eu prometo ser um bom garoto
eu naum vou masi roubar...

mais nada
mas eu peco ..
3 coisinhas

1- Faiz eu paca na prova do cefet
2- me de uma fender
3- Me de uma fender
se puder pode traze uma gibson tbem se vc quizer ...
fim
 
Bein, a criatividade desse presente nem eh minha, mas eh mtu boa ideia...

:arrow: Vou pedir um menimo de rua... dai ganho dinheiro atraves dele e nem preciso trampa e de kebra posso compra tudo o q o papai noel naum me daria, pq ele existe, mas eu nunca vi naum!
 
Bem, queria ganhar:
:arrow: Um homi, carinhoso, atencioso, gostoso, etc e tal....
:arrow: Oi da Xuxa...
:arrow: Filmadora...
:arrow: Carro...
:arrow: Um telefone p/ meu quarto...
:arrow: Dinheiro...
:arrow: Passar no vestibular...
 
Querio Papai Noel... não... querido o cacete...

Caro Papai Noel

Porq vc não veio me trazer a minha base de operações do Comandos em Ação quando eu tinha 10 anos ?

Bom... seu velho estúpido. :evil:. eu afim do seguite:

:arrow: Que meu chefe saia de viagem pela TAM :twisted: ;
:arrow: Que eu passe em todas as matérias na faculdade;
:arrow: Que a Gillian Anderson declare amor pela minha pessoa :mrgreen: ;
:arrow: Um computador ultra fodônico com internet a cabo;
:arrow: MUITO DINHEIRO PELAMORDEDEUS !!!!!!!!!!!!!!!! 8O
 
esqueci de um presente importantíssimo:

Papai Noel, pelo amor de Deus, me ajude a terminar a faculdade!!!!!! Sei que falta muito tempo, uns 3 anos, mas me ajude pelo menos no próximo ano. Não se esqueça de passar todo mundo (?) no vestibular e de tirá-los daqui tb! Então ajude-os também, tanto pra entrar quanto pra sair. O senhor :confuso: sabe que me comportei esse ano, e serei mais comportado no próximo.

Não se esqueça da minha Caloi :roll: (vcs se lembram dessa campanha?!)
e se puder me dar dinheiro tb, simplismente acharei o senhor o velhinho mais supimpa :confuso: do mundo!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo