• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

OK, faço coro, oficialmente com medo da mandiga da Aranel. e olha que só do vejo nas pessoa que ela ja descreveu... OO
 
Primeiro tópico que participo depois de uma grande ausência... Também quero participar!!!

Ana Patrícia Silva Rodrigues
Eowathiel
 
Gente, até a portuguesinha apareceu pra brincar!!!
Que medo desse tópico!!!!
 
Tenho medo da Aranel. Sério.

Nossa, tô com medo também. Risca meu nome aí (brinks). :lol:

Aranel continua precisíssima, é espantador.

OK, faço coro, oficialmente com medo da mandiga da Aranel. e olha que só do vejo nas pessoa que ela ja descreveu... OO

Gente, até a portuguesinha apareceu pra brincar!!!
Que medo desse tópico!!!!

É que fui uma excelente discípula da Profª Vector... vocês acham que sou da Corvinal por que? :lol:

Taí... to precisando de uma grana e acho que descobri um jeito de ganhar uma grana fácil :think:















































O próximo é Vëon..... tchan tchan tchan!!!
 
Última edição:
O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php


André Vargas Ortiz Angelelli
VËON

O André pode ser um pouquinho atrapalhado no seu dia-a-dia. É um pouco inseguro e gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas nem sempre dá conta de tudo que começou. Mais um que não é da turma que gosta de esquentar lugar... ao contrário, curte muito uma viagem!
Já o Vëon, no fórum, demonstra mais firmeza e senso de responsabilidade, o que é condizente com seu cargo de moderador. É cooperativo com a equipe e comunicativo o suficiente com os usuários.

O André tem o coração e a vida social perfeitamente sintonizadas. É muito perspicaz e adora um desafio! [seja no campo profissional ou pessoal]. É imaginativo e gosta de fazer uso do sarcamos, às vezes para encobrir uma insegurança que pode até ser boba.
O Vëon é sinceramente comprometido com o fórum, é honesto e leal. Limita sua participação ao necessário devido à sua natureza reservada. No entanto, procura exercer impecavelmente suas atribuições.

A maior dificuldade do André é conseguir manter certos projetos até o fim, sem se irritar ou desanimar no meio do caminho.
 
Aproveitando a empolgação, vamos ao perfil da Senhora das Leis de Valinor, Indily:

O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php


Lilian Vanessa Oricolli Simões
INDILY

A primeira palavra que aparece no perfil da Lilian é: ATREVIMENTO!
Adora viajar e.. oras, nessa nem mereço mérito: é de conhecimento geral que esta moça anda dividida entre 2 lugares. Gosta de conhecer gente nova, de se aventurar... Tem alguma dificuldade de se comprometer, mas quando se compromete é mais firme que uma rocha.
A propósito, uma das principais características da dona Indily é o firme comprometimento, bem como a liderança e a independência. Tem alguma dificuldade de seguir regras [que não sejam as suas], de lidar com pessoas - especialmente as chatas e teimosas - e definitivamente fica bem ranzinza quando as coisas não saem do seu jeito.
Nesses pontos a Indily é a pesonificação perfeita das características sociais da Lilian. Ou seja, se ainda não a conhece pessoalmente, já sabe o que esperar: o mesmo que vê na Indily em menor ou maior grau.
Vale acrescentar que a Indily também demonstra uma índole artística e uma desinibição social maior do que a da Lilian.

Nos relacionamentos pessoais é extremamente firme e confiável. Se precisar de alguém e ela estiver entre seus amigos, é com ela mesma que deve contar!
Não tem muita paciência para "nhem-nhem-nhem", o que não significa que não possa ser - e que seja, com os mais chegados - muito carinhosa e sensível. O 7 confere uma aura mágica e misteriosa aos seus relacionamentos mais íntimos!
Mas, atenção: nunca queira vê-la realmente com raiva!!! :fire: E se vir, fuja!!!
A distância e o tempo podem dar uma pontinha de insegurança... Gosta de se organizar para aproveitar melhor cada momento... o problema é que sua organização raramente conta com os imprevistos!

A Lilian também tem um número de desafio = 0. O que significa que é mais uma mulher de muita fibra que encara de peito aberto o que vier!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo