• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

O meu, só coloquei meu proprio nome... afinal, meu nick ERA meu nome...

mas tambem, acho que ja era um dos ultimos da fila, hahahahaha
 
Só pra deixar bem claro que independente da mudança eu foi o único que te deu menos trampo, porque pedi apenas meu nome completo, então me mantenha na posição inicial, tudo bem? ;)

o meu não mudo nada, só coloquei as letras em maiusculo (beorzenni = BeorZenni)
e meu nome ainda é o mesmo kkkkkk

:D

É, no caso de vocês não faz diferença mesmo...

o meu não mudou tanto, só tirei o Caio

O meu, só coloquei meu proprio nome... afinal, meu nick ERA meu nome...

mas tambem, acho que ja era um dos ultimos da fila, hahahahaha

Não importa... isso é matemática... Se tira ou acrescenta uma letra, muda o resultado... portanto, perderam o lugar. Vão pro fim da fila!!! :panela:

EDIT: agora entendi o que o Conan quis dizer.
Aquele é teu nome e sobrenome mesmo? Tipo, sério??? Caraca!!!

Resultado: só Caio Paganus si f**** :lol:

Aproveitando pra organizar essa bagaça:

1. Patricia Rizkalla Cortezzi
Pim

2. Eduardo Vituri

3. Mariana
Kyra

4. André Vargas Ortiz Angelelli
Vëon

5. Lilian Vanessa Oricolli Simões
Indily

6. Isabel Luzia Nori dos Santos
Isabel Luzia
Isabel Nori
Bel

7. Igor Henrique Furlan
Neithan

8. Amaurëawen_
Rosana Vivian Schulze
Rosa

9. Ilgner de Oliveira Alves
Drum

10. Amanda Donatiello de Campos
Amanda Lee Liu

11. Thais Helena de Campos Zeppini
Luz

12. Laryssa Cristina Mariano Viana Almeida
Maria Pretinha

13. Helga Wirthmann Takeno
Hellchan

14. Adriel Barbosa Dantas

15. Clarissa de Oliveira Ferreira
Lissa

16. Rafael Raniery da Silva

17. Hélder Renato Faria Silva
Thalion

18. João Victor Vilas Boas Militani
Snaga

19. Filipe Schiavo Toscano Prestes
Allënheisch

20. Henrique Magalhães Pereira

21. Brunno José Zenni
beorzenni

22. Conan Goodwin

23. Caio Alves Cordeiro
Caio Paganus
 
sim sim, me chamo Conan Goodwin de verdade...

meus pais(na verdade meu pai) são completamente loucos, não é a toa que minha mãe lia SDA pra mim antes de dormir quando tinha 8 anos, e meu pai começou a jogar RPG comigo nesta mesma epoca :P
 
sim sim, me chamo Conan Goodwin de verdade...

meus pais(na verdade meu pai) são completamente loucos, não é a toa que minha mãe lia SDA pra mim antes de dormir quando tinha 8 anos, e meu pai começou a jogar RPG comigo nesta mesma epoca :P

É sério? Não sobre o seu nome que a piada já está feita, mas que sua mãe lia SdA para você?
 
E chegou a hora, minha gente!!!

O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php


Patricia Rizkalla Cortezzi
PIM

Interessante notar que os resultados da Pim se assemelham aos da Patrícia, de modo que a Pim só reforça as qualidades da Patrícia. Muito provavelmente - como é comum na internet - ajuda a exteriorizar um lado da Patrícia não tão evidente no dia-a-dia.
É fácil notar o lado comunicativo e criativo da Pim pelo fórum, mas o seu compromisso com a Equipe como moderadora também demonstra fortemente seu lado colaborativo, leal e até mesmo altruísta. Os números da Pim se completam nas mesmas qualidades.

Líder nata, determinada e tende a defender suas convicções com unhas e dentes e aqueles que lhe são queridos com muita garra.
O que mais me chamou atenção na Patrícia é o seu número do desafio = 0. O que significa que não tem medo de enfrentar absolutamente nada. O que aparecer, encara de frente. O que a torna sem sombra de dúvidas uma exemplar Grifinória :lol:

Responsável, na ânsia de demonstrar competência pode passar um pouco dos limites. Cuidado para não se tornar arrogante e procure se lembrar que a sabedoria está na paciência e na prática ao longo dos anos.

Por outro lado, a Pim e a Patrícia devem tomar cuidado com alguns sentimentos. Especialmente a Patrícia, deve ser muito cautelosa com sentimentos como ciúmes, não apenas nas relações amorosas, mas também nas amizades e com a família. Não deixe que fatores de saúde que vão além da sua vontade e do seu controle a deixem insegura. A completude está na mente e na postura de cada um.

Com relação ao fórum, se sente plena e realizada!
 

Anexos

  • Hermione_poa.jpg
    Hermione_poa.jpg
    87,5 KB · Visualizações: 802
E chegou a hora, minha gente!!!

O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php


Patricia Rizkalla Cortezzi
PIM
Interessante notar que os resultados da Pim se assemelham aos da Patrícia, de modo que a Pim só reforça as qualidades da Patrícia. Muito provavelmente - como é comum na internet - ajuda a exteriorizar um lado da Patrícia não tão evidente no dia-a-dia.
É fácil notar o lado comunicativo e criativo da Pim pelo fórum, mas o seu compromisso com a Equipe como moderadora também demonstra fortemente seu lado colaborativo, leal e até mesmo altruísta. Os números da Pim se completam nas mesmas qualidades.

Líder nata, determinada e tende a defender suas convicções com unhas e dentes e aqueles que lhe são queridos com muita garra.
O que mais me chamou atenção na Patrícia é o seu número do desafio = 0. O que significa que não tem medo de enfrentar absolutamente nada. O que aparecer, encara de frente. O que a torna sem sombra de dúvidas uma exemplar Grifinória :lol:

Responsável, na ânsia de demonstrar competência pode passar um pouco dos limites. Cuidado para não se tornar arrogante e procure se lembrar que a sabedoria está na paciência e na prática ao longo dos anos.

Por outro lado, a Pim e a Patrícia devem tomar cuidado com alguns sentimentos. Especialmente a Patrícia, deve ser muito cautelosa com sentimentos como ciúmes, não apenas nas relações amorosas, mas também nas amizades e com a família. Não deixe que fatores de saúde que vão além da sua vontade e do seu controle a deixem insegura. A completude está na mente e na postura de cada um.

Com relação ao fórum, se sente plena e realizada!

Aranel, ARANEL, ARANEL!!!!!, você acertou 100%. 100%, mulher!!!!!!!!

Até pra coisa mega pessoal que só falei em terapia tua aritmancia mandou recado.

Sério, paguei muito pau. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :amem: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php



FÚRIA

Eduardo Vituri
[só para identificação... fiz apenas com o nome, conforme pedido - ou teria ido pro fim da lista :hihihi:]

A característica mais marcante e mais aparente é que se trata de alguém difícil de lidar. Ainda que seja muito responsável e muito convicto, sua impaciência faz com que tenha uma forte tendência a mudanças constantes e talvez até repentinas. Uma pessoa do mundo: não gosta de esquentar lugar por muito tempo.
Pode ser impulsivo e um tanto rabugento.

Sobre sua personalidade, costuma ser bastante transparente em suas relações sociais. Gosta de conhecer gente nova.

Seu maior desafio é se manter 100% estável e prático. Mas a julgar por ter escolhido justamente uma profissão que exige estas qualidades, provavelmente já as desenvolveu bem e estão bem incorporadas à sua personalidade e ao seu cotidiano, tornando-se muito responsável, ainda que às vezes possa ficar balançado pelo chamado da aventura. E se decidir por encarar uma, será com muito planejamento [desde que esse planejamento não demore tempo demais!]

Ao mesmo tempo, na vida pessoal, busca justamente a completude e a estabilidade. Busca a realização plena. Apesar de ter aspirações simples nesse sentido [casa, filhos, amor, etc...], elas podem ser bem difíceis de alcançar nos tempos atuais. Mas nem por isso se deixa abalar... tem a determinação de uma rocha para alcançar tais objetivos. Costuma ser leal, mas deve tomar cuidado para não ser muito mandão.
 
Última edição:
Muito legal :clap: :clap:

Pra mim eu diria que ficou em torno de uns 90% (o que é algo excelente!!), pois quem pessoalmente é do meu convivio profissional, familiar ou de amigos mais proximos sabe o meu jeito de ser mas vê o quanto eu prezo demais meus amigos. Essa dificuldade de lidar se torna pura lenda quando existe amizade natural e sincera. ;)

Esse negócio realmente é muito bacana, poque tem muito tarólogo, numerólogo, vidente que quando muito só acerta no máximo a metade.

Depois dessa o Vela agora tem uma concorrente de peso pro seu Consultório Astrológico hein? A Aranel agora vai arrebentar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo