• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q aconteceu com os quadrinhos dos x-men!?

Status
Fechado para novas mensagens.

L0gan

Usuário
Fala ae, galera...
ae, eu costmava ser fan de X-men em quadrinhos, tal, mas começo uma crise aki q me desliguei completamente de quadrinhos...isso foi mais ou menos na época do massacre....ou seja, eu nao tenho as premeiras revistas q antecederam, nem o massacre completo, tenho soh uma ou duas delas....
o problema eh q outro dia as vi aki e peguei p/ ler, e me apaixonei de novo, fikei falando pra mim mesmo q eu PRECISAVA pelo menos ler o massacre inteiro e voltar a assinar ou mesmo compra nas bancas a revista....
é ai q eu queroq vcs me expliquem: O que aconteceu!?
eu chego na banca, e as revistas taum todas em formato americano, grandonas, de capa dura, com umas arte estranha, um monte de papo furado, X-men, X-men extra, X-treme X-man, X-man num sei q lah, X-man num sei o q....a editora naum eh mais a abril, agora eh panini(q q eh isso?editora de mangá?), qnd eu entro na abriljovem.com, naum tem mais nada sobre HQ, soh sobre RECREIO, e eu tentei entra no site da panini eh uma coisa tosca....

Eu tava muito interessado em sabe o q aconteceu, se mudo a editora, intaum jah era os numeros antigos dos x-men?naum tneho mais como recuperar antigas sagas?e como eu assino a revista agora?cade as revistinha de 2.30 e 3.30....agora elas custam 7.50!?onde peloamordedeus eu arranjo o Massacre completo, nem q eu tenha q pagar 100, 200 pau por ele!?

se alguem puder me ajudar, obrigado desde já:) :obiggraz:
 
Sobre o Massacre eu não sei, mas posso dar um resumo:

A Editora Abril pulou fora. Agora é a Panini que edita o material Marvel no Brasil. Criaram duas revistas mensais para o X-Universo: X-Men e X-Men Extra.

A primeira traz Wolverine, Novos X-Men (a fase do Grant Morrison) e Uncanny X-Men (publicada anteriormente em Fabulosos X-Men).

A segunda traz X-Treme X-Men (fase do Chris Claremont), Exilados, X-Force e a série Icones.

Bem, você queria que uma revista com aquele formato, aquele papel e aquela qualidade custasse 2,30? Nem a pau!

Recuperar as antigas sagas? Em sebos.

Agora, sobre a mudança, eu adorei. Se não mudasse, ficariamos para sempre com aquelas odiosas Premium

Espero ter sanado suas dúvidas!
 
Que, aliás, poderiam ter sido postadas no tópico de dúvidas. :mrgreen:

Mas então, tendo elas sido esclarecidas, o tópico não tem mais razão pra ficar aberto.

Ah, o Massacre. Bem, o Massacre foi uma saga horrível. Mas se vc realmente quer saber mais sobre isso, L0gan, pode perguntar no tópico de dúvidas q eu já citei.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo