• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Predador (The Predator, 2018)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Reboot de "O Predador" ganha o seu primeiro trailer; assista


Cena do reboot de "O Predador" Imagem: Reprodução

A Fox divulgou nesta quinta-feira o primeiro trailer do reboot de "O Predador", sucesso dos anos 80 que volta aos cinemas em setembro. O trailer mostra, ainda que brevemente, as primeiras imagens do alienígena caçador de humanos.

Com direção de Shane Black ("Dois Caras Legais" e "Homem de Ferro 3"), o filme está sendo refeito após o teste de audiência mostrar que o união de cenas de ação e comédia não funcionou.
O cineasta tem uma relação próxima com a franquia da poderosa criatura, inclusive, ele atuou no clássico de 1987 protagonizado por Arnold Schwarzenegger, quando interpretou Hawkins.

O elenco do próximo episódio da franquia conta com um elenco respeitado em Hollywood: Sterling K. Brown, Jacob Tremblay, Olivia Munn e Thomas Jane.

TRAILER OFICIAL

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo