1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O órfão de Hitler (Paul Dowswell)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 1 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    A primeira vez que nos encontramos com Piotr Bruck, um órfão polonês no início da adolescência, sua situação é lamentável. Com as roupas entre os braços, em uma fila sob o exame crítico de médicos e soldados da SS, sua maior preocupação é por qual porta passará após o escrutínio.

    Acompanhamos com certo espanto e descrença, o jovem Piotr ter as feições medidas, a cor da pele, dos olhos e do cabelo comparada a tabelas até ser designado para a sala, acredita ele, certa. Ele foi considerado um ser da mais nobre estirpe ariana. O ariano nórdico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Izze.

    Izze. What? o.O

    Dando aquela olhadela básica na livraria lá da Unisinos hoje encontrei esse livro. Fiquei sinceramente interessada nele, não tinha visto a resenha da Kika antes. Agora vou ver se consigo. =]
     
  3. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    o livro parece muito interessante!
    vou adicionar na minha lista de livros pra ler :)
     

Compartilhar