• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O órfão de Hitler (Paul Dowswell)

Meia Palavra

Usuário
A primeira vez que nos encontramos com Piotr Bruck, um órfão polonês no início da adolescência, sua situação é lamentável. Com as roupas entre os braços, em uma fila sob o exame crítico de médicos e soldados da SS, sua maior preocupação é por qual porta passará após o escrutínio.

Acompanhamos com certo espanto e descrença, o jovem Piotr ter as feições medidas, a cor da pele, dos olhos e do cabelo comparada a tabelas até ser designado para a sala, acredita ele, certa. Ele foi considerado um ser da mais nobre estirpe ariana. O ariano nórdico.

CONTINUE A LER O ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
Dando aquela olhadela básica na livraria lá da Unisinos hoje encontrei esse livro. Fiquei sinceramente interessada nele, não tinha visto a resenha da Kika antes. Agora vou ver se consigo. =]
 
o livro parece muito interessante!
vou adicionar na minha lista de livros pra ler :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo