1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O olhar dos anjos

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Whitnes, 3 Abr 2010.

  1. Whitnes

    Whitnes Usuário

    [align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]
    Por que? Por que eles são tão estranhos? Andam para todos os lados sem chegar a lugar algum. Perdem e recuperam a fé quase com a mesma frequência com que trocam de roupa. Por que? Por que agem assim? No escuro procuram mas enquanto estão na luz caminham em direção às sombras. Se reunem e dão-se as mãos como se amassem uns aos outros, mas besta se despedirem para falarem mal uns dos outros. Serão loucos? Temem tanto a morte mas muitas vezes despresam as próprias vidas. Buscam desesperadamente a fama e a fortuna, mesmo tendo conhecimento de que não levarão isso para além do túmulo. Parecem loucos, formigas desnorteadas que andam para todos os lados sem saber o que fazer. São ingenuos, imaturos e nada sabem sobre a vida. Mas mesmo assim, parecem tão certos e tão seguros do que estão fazendo. Nada disso faz sentido.
     

Compartilhar