• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Monstro Souza - Romance Festifud

Meia Palavra

Usuário
R$ 20,00 – se cobrarem mais, chame a polícia

Esta inscrição na quarta capa foi tudo que li no intervalo entre a compra do livro e o bate-papo com vários autores que lançavam suas obras na Itiban Comic Shop. Só sabia que, de alguma forma, o livro continha um cachorro quente serial killer. Uma sinopse um tanto inusitada: como seria o modus operandi do meliante? Matando suas vítimas por engasgamento? Paguei para conferir. Ao menos algo divertido deveria sair daquilo tudo.

Como O mez da grippe e outros livros, de Valêncio Xavier, tinha sido minha leitura mais recente, o termo experimental já voluteava em minha cabeça. (Pequena nota mental: sim, eu uso palavras como voluteava. Durma com um barulho desse.) Na Itiban, Bruno Azevêdo pôde discutir um pouco como adjetivos como este e independente soam quando conjugados com a palavra escritor. Que sua experiência lhe fez acreditar que classificar certa literatura como experimental apenas denota que ela difere do que seria normal, segregando-a. E que, enquanto ser quadrinista independente tem seu charme, o mesmo não vale para escritores.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo