• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor e o Pior Jeito de Se Morrer

Acho que o melhor jeito de morrer seria um tiro na cabeça! Bem no meio da testa pra ser mais exata!!! Tenho horror de morte lenta! Tortura seria o pior jeito de morrer .... carbonizada ... tb seria horrivel .
É isso! Minha morte teria que ser rápida. E INDOLOR!
 
pra mim tbm morte tem q ser rapida, um tiro algo rapido q eu nao sinta
o pior? pra mim eh morrer afogado, tipo vc preso em algum lugar olhando pra cima e nao ter como subir putz eh horrivel
ou c eu ja tivesse um tempo pra morre, sem volta,tipo o Joseph_Slater falo , + seria legal c amarrar em um monte de bomba ir la no meiao da favela e c explodi tudo hehehehe
 
nossa ta ficando mórbido isso aqui......bem mas em princípio as três piores seriam afogamento, queimado, enterrado vivo....mas ser vitima de um seria killer ou simplesmente um psicopata...nossa...tortura eh horrivel..e pensar q isso jah foi tão comum aqui....outra coisa q lembro eh no retorno do jedi, onde tem um bichão lah q se vc for comido por ele ele vai te digerir vivo por uns 1000 anos...se eu tiver errada me corrijam!!cruzes jah pensou?

acho q seria legal (isso na medida do possível neh?) morrer no espaço olhando para a Terra e sua roupa furasse , ai vc explode logo todo de uma vez e não corre risco de dor e ainda morre vendo algo paradisíaco....o problema eh q não vai ser muito legal para enterrar neh?ai cruzes q assunto...
 
para mim a resposta é simples:
MELHOR JEITO: MORRER JUNTO AO MEU GRANDE AMOR
PIOR JEITO: MORRER ACOVARDADA, FUGINDO, OU QQR COISA PARECIDA
 
Mithrellas disse:
Omykron disse:
bom
quando se tem a cabeça cortada 5s pode ser eterno...
ehhe
eu prefiro nem morrer
(<

Realmente...como sabemos se a dor da morte não dura eternamente? :twisted:

Ou, se nenhuma morta traz dor alguma?

^^
eu acho essa de nao trazer dor alguma sem noçao, primeiro q eh contra leis fisicas, e segundo que voce ja viu as expressoes conservadas de pessoas que morreram de maneiras terriveis, sob toturas e coisas do tipo? espressoes de estar agonizando e morrendo devagar... argh.

pra mim o pior jeito deve ser, tirando-se sob tortura, asfixiado, seja na agua, na fumaça, ficar sem conseguir respirar ate morrer nao deve ser mto agradavel..

com certeza a melhor deve ser velhinho, simplesmente o corpo parar...
 
Primula disse:
Parafraseando Woody Allen "eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando acontecer". :wink:

O melhor é morrer sem perceber que morreu.

O pior é você ter consciência que está morrendo e quer ficar mais um pouco.

Também acho: é melhor morrer sem perceber, tipo, morrer dormindo!

Parece que uma pessoa que leva um tiro fatal na cabeça demora até 15 segundos para perder a consciência total e morrer.
Caraca, deve ser os 15 segundos mais longos da vida desse cidadão!
Já pensou o que é isso? "Putz, agora não dá mais. vou morrer."
Acho que nem dá tempo de você se perguntar se vai pro inferno.
Será que é nesses 15 segundos que o cara vê a vida passar na frente dele?
Pra acabar em 15 segundos, não deve ter vivido muita coisa!

Acho que foi a *Arwen* que colocou:

para mim a resposta é simples:
MELHOR JEITO: MORRER JUNTO AO MEU GRANDE AMOR
PIOR JEITO: MORRER ACOVARDADA, FUGINDO, OU QQR COISA PARECIDA

Não sei não, parando pra pensar eu acho que existem jeitos piores de se morrer: Se você pode fugir de uma pessoa que quer te matar, você não foge? Mesmo que ela realmente acabe te matando?
Eu fugia! Covarde é quem atira pelas costas!
Sei lá, mesmo que fugir seja se acovardar, antes um covarde vivo do que um herói morto!
Whatever!
 
Tinha um site que vc escolhia a data e o jeito de morrer... entre mil e uma loucuras, um escreveu algo mais ou menos assim: "Entro nu no palácio do planalto gritando cocaína! cocaína! e sou baleado pela segurança"

Já que morrer é ruim, pelo menos assim era engraçado, hehe...

Eu odiaria morrer aos poucos... qto a melhor forma.... dormindo??
 
Teste

Isto é um teste.
Minha primeira mensagem no forum.
Nem liguem.
A propósito: olá a todos. :wink:
 
morrer envenenado, daqueles venenos q fazem a pessoa se retorcer toda tb não deve ser legal...
eu tava pensando, uma das piores coisas deve ter aquela doença q a pessoa do nada cai dormindo....ai enterrado vivo deve ser a pior coisa1alguém jah leu um conto do Alan Poe sobre isso?cruuzes....
morrer soterrado por lava tb não deve ser muito animador...quem nunca viu aquelas horríveis expressões do pessoal acho q do vulcão vesúvio?..ai q horror..altos pesadelos...bem, morrer soterrado tb não deve ser divertido...ai...minha menteagora não para de pensar em carnificidas em geral...q coisa sádica isso aqui...e sangrar ateh morrer?...ui....
e eu concordo com a leeloo covarde eh quem atira pelas costas....
 
yávië, o nome da doença citada no conto do poe é catalepsia. e realmente, não deve ser muito agradável sofrer disso... ser enterrado vivo é tão agoniante quanto ferpinha de bambu embaixo da unha, ui! :?
 
Pior jeito: Tortura... aquelas que eles faziam na época da ditadura e eu não vou contar aqui.

Melhor jeito: Sem notar, depois de uma taça de sorvete. :lol:
 
O melhor jeito e morre e com mais de 80 anos, com uma vida bem vivida, depois de ter feito tudo, de ter vários filhos e ajudado muito as pessoas. Morre numa cama bem quentinha, com tranquilidade, e com bastante natureza e paz. E as pessoas dizer nossa essa pessoa aproveito muito, fez tudo que tinha que fazer. Depois de ter netos, e viajado muito, curtido, e mais do que isso, descansar na santidade. Eu não tenho medo de morre, porque tenho a impressão que vive 100 anos em 24 porque aproveitei muito e fiz muita história já, e vou fazer de tudo para ter um fim glorioso assim.:D:D:D:D
O pior jeito de morre e Afogado com aquela água entrando na sua boca e te sufocando, e também morre em lugar apertado, ou esmagado.
 
Última edição:
E o Troféu "Rising from the grave" vai para?! 8-O

buffymp_handsfromthegrave.jpg


Detalhe: esse foi o primeiro post dele no fórum... :lol:
 
O melhor jeito e morre e com mais de 80 anos, com uma vida bem vivida, depois de ter feito tudo, de ter vários filhos e ajudado muito as pessoas. Morre numa cama bem quentinha, com tranquilidade, e com bastante natureza e paz. E as pessoas dizer nossa essa pessoa aproveito muito, fez tudo que tinha que fazer. Depois de ter netos, e viajado muito, curtido, e mais do que isso, descansar na santidade. Eu não tenho medo de morre, porque tenho a impressão que vive 100 anos em 24 porque aproveitei muito e fiz muita história já, e vou fazer de tudo para ter um fim glorioso assim.:D:D:D:D
O pior jeito de morre e Afogado com aquela água entrando na sua boca e te sufocando, e também morre em lugar apertado, ou esmagado.

Eu realmente não entendo essa poesia pós-moderna sem concordância.:think:
 
O melhor pra mim, é morrer dormindo. :D
E os dois piores, sério, vem de traumas de infância e me dá crise de nervoso só em pensar: Morrer de uma queda, ou afogada. Pior se for os dois juntos. D:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo