• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor e o Pior Jeito de Se Morrer

acho que o melhor jeito de se morrer seria morrer dormindo, e preferencia do lado de alguem que vc ame, para que nao sinta muito a dor.

e pior jeito seria saber que esta morrendo, e nao poder fazer nada, apenas aceitar, e se dor alguem te matando, esse alguem ainda olha no teu olho e faz um shhh.......
esse eh o pior jeito de morrer.
 
Eu não me importaria em morrer de uma forma muito dolorosa...se eu pudesse ser lembrada depois....não gostaria de ser esquecida...uma das coisas que mais me deixa infeliz é pensar que depois de morrer ninguém vai lembrar de mim...eu queria algum dia fazer algo que preste...para os outros não esquecerem..mas o maximo que eu consigo é fazer besteira, mas...quem sabe eu não mude um pouco hehehehe

Acho que morrer numa situação extremamente perigosa, bizarra, ou, maluca, deve ser maneiro também =]
 
Eu gostaria de morrer com consciência de que fiz algo importante pra mim mesmo e aqueles próximos e distantes de mim. Isso me ajudaria e muito a ir tranquilo pra o que quer que estivesse me esperando do "outro lado"...

Valindor disse:
Hehehe...todos querem morrer na paz...eta vida boa...
Mas quero saber...ninguem aqui gostaria de morrer como um heroi? Um heroi digno de fazer partes da aventura de Tolkien....morrer como um guerreiro...naum temendo a morte em nenhum momento... :wink:

E quem disse que heróis não têm medo da morte? Ou medo em geral?

Coragem não é não ter medo, mas sim fazer o que você acha correto, mesmo estando apavorado.
 
Concordo com Fox. Pra mim herói é aquele que busca sua coragem onde nao tem esperança nenhuma, assim se recorre à sua alma para fazer um feito esplêndido mesmo estando aterrorizado...
Voltando ao assunto do tópico, acho que todas as pessoas nao tem medo da morte em si, mas sim do esquecimento, de vc morrer e evaporar nunca mais viver ou sentir algo, até um dor nesse caso seria reconfortante...Eu acho horrível pensar que depois de viver tudo num lugar ruim igual nosso mundo, a gente simplesmente desapareça...por isso é q eu acredito em reencarnação :D
 
o pior jeito é morrer sabendo que há alguém que e ama e vai sofrer com a sua morte, ou morrer qdo ainda não está totalmente realizado. O melhor jeito é justamente contrário a esse.

~Quanto ao método... basta não ser muito lento e dolorido.
 
Por mim tanto faz o jeito que eu morrer, depois que estiver morto não vou sentir mais nada mesmo, nem vou ficar lamentando o fato de ser esquecido, pq.... EU VOU ESTAR MORTO!

Mas de qualquer modo....
Melhor jeito: Decapitado ou tiro na nuca.
Pior jeito: Igual um amigo do meu pai. Ele trabalhava em um lugar que tinha um moedor gigante não lembro pra moer o que.... Acho que alguma coisa bem grande, pq tinha uns 3 metros aquele negócio. Ele gira automaticamente e bem devagarinho. Bem... a manga da camisa do cara ficou presa nele. Eheheh, eu queria ter visto. :twisted:

Outra que lembrei: Essa foi um assassino psicopata quem fez. Pegou o cara que ia ser assassinado e o prendeu no teto da sala de barriga pra baixo com vários ganchos, todos eles fincados na carne dele. Depois, fez um corte bem grande no rosto e arrancou os dois olhos. A seguir colocou uma banheira em baixo do cara, fez um corte gigante do peito até a cintura e deixou os órgãos do coitado caírem dentro dela.
 
Pìor jeito de morrer:

Sabendo que fracassou em todos os seus objetivos de vida e não conseguiu ser feliz, pode piorar se acompanhado de muita dor e sofrimento!

Melhor jeito:

Dormindo ou lutando até o ultimo segundo tendo certeza de q realizou todos os seus ideais, pode melhorar se for bem rapido.

Eu gostaria de morrer lutando... é pra isso q eu treino tanto... usar meus ultimos segundos de vida pra lutar empunhando uma espada e destruindo todos até que eu finalmente morresse.(que nem o boromir no filme do SdA)
 
Vamos primeiro pelo pior:

IMPLORANDO PARA MAORRER! (usem a imaginação)

Melhor, sei lá, talvez como meu bizavô: Olhou pro neto e disse: "Adalberto me trás a pinga" bebeu numa colher, deu uma risada e morreu, rindo. Convenhamos que deve ter sido divertido!

João E. Bordignon
 
Aurus Fëanturi disse:
Eu gostaria de morrer lutando... é pra isso q eu treino tanto... usar meus ultimos segundos de vida pra lutar empunhando uma espada e destruindo todos até que eu finalmente morresse.(que nem o boromir no filme do SdA)

Bom... convenhamos que hoje em dia não se mata ninguém com uma espada. Só se vc tiver a força de 3 elefantes e uma espada de 5 metros, senão uma 38 sempre vai vencer. Você até pode matar alguém contanto que essa pessoa não esteja pronta pra luta ou não tenha como se defender, mas aí não vai ter graça.
 
Melhor jeito (se é que isso existe): morrer dormindo...
Pior jeito: morrer afogado; cair de um prédio bem, mas BEM alto; acidente de carro; bala perdida, etc.
Resumindo: EU NÃO QUERO MORRER! Ai, eu tenhu medu! :cry:
 
pior jeito: afogado. MORRO de medo de morrer afogado. pq se eu morrer de medo... já morri... aí não me afogo mais.

melhor jeito: não é o indolor. é o que vc sente a morte, mas não se desespera. ex. levar um tiro pra salvar a vida da pessoa amada (ou a integridade dela, se me entendem...) etc.

morrer lutando deve ser bom. se um dia quiser me matar, vou morrer lutando.
 
Verdade. Se for pra eu morrer, que seja protegendo a pessoa que amo. Meio impossivel, e provavelmente se eu for protege-la os dois vão pro saco, mas se eu morrer assim, morro feliz.
 
Eu avharia terrível ser morta, ou seja, ter a vida interrompida por alguma coisa.
Ou seja, eu acharia bom morrer na velhice e dormindo ou de uma maneira bem rápida e sem dor.
Mas morrer em batalha, embora doloroso, parece ser menos ruim tbém.
 
Pra mim

O pior jeito de morrer é quando vc é avissado de que vai morrer, ou morrer com quem te ama te olhando ou demorar a morrer, como ficar paralitico ou por efeito de uma doença.

O melhor é quando vc morre feliz, depois de ter feito td q queria, de ter dito td q desejava, num lugar mto belo....
 
Acho q o pior geito de morrer é q nem akele pessoalq morreu no World Trade Center (estovesse no avião ou no predio), Tipo vc tah trbalhando e de repente olha para a janela e ve um avião vindo na sua direção, o desepero toma conta do seu corpo, mas vc naum pode fazer nada, pois em 5 sec vc morre! 8O
Acho q o melhor deve ser tipo lutando mesmo, ateh o fim, e levando o maximo de gente contigo (pessoas mas do seu ponto de vista), pois assim vc estará livrando o mundo delas, tipo invada uma favela, com uma M-16 em cada mão (se vc aguentar eh claro) e saia atirando em todos os traficantes q vc achar! :twisted:
 
O pior jeito de morrer é de tristeza, de solidão. O melhor de todos é no fim do melhor dia de nossa vida (aquele com cara de "fiz tudo que queria hj")...

morrer deve ser bom, senão tanta gente não morria, não?
heuauhehua
 
Eluchas the Kind disse:
morrer deve ser bom, senão tanta gente não morria, não?
heuauhehua

É, mas me conta uma coisa, esse povo todo que morre tem escolha?

Sei lá, acho q é como o que muita gente falou, a morte ruim é vc saber que não fez nada de útil, não ajudou ninguém, não amou nem foi amado por ninguém, nunca fez por merecer sequer um sorriso... O coração da pessoa que é assim, embora ainda bata, já morreu há muito tempo....
 
Joseph_Slater disse:
Acho q o melhor deve ser tipo lutando mesmo, ateh o fim, e levando o maximo de gente contigo (pessoas mas do seu ponto de vista), pois assim vc estará livrando o mundo delas, tipo invada uma favela, com uma M-16 em cada mão (se vc aguentar eh claro) e saia atirando em todos os traficantes q vc achar! :twisted:

Adorei esse seu jeito de morrer, qm sabe não coloco em prática? Brincadeirinha ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo